quarta-feira, janeiro 24, 2007

Grito Rock Acreano na Agenda Overmundo


O Grito do Rock Acreano é publicado no Coletivo Overmundo.




“Que será como a voz do Amazonas Ecoando por todo o Brasil”, foi esse trecho do hino Acreano que veio em mente quando me deparei com essa idéia, do Circuito Fora do Eixo, de Grito Integrado. Falo em primeira pessoa, pois o grito, penso, parte de um que depois “com” outro vai formando essa imensidão de vozes, que mais que gritar propõe-se a ouvir uns aos outros.


O Grito do Rock, marcado para acontecer em cerca de 15 cidades diferentes, em pleno carnaval, é sem dúvidas nenhuma uma ação de ousadia do independente calcada no crescente fortalecimento da cadeia produtiva.

Nacionalmente o Grito Rock é realizado desde 2003 pelo Espaço Cubo de Cuiabá e agora ecoa por outro varadouros foras-do-eixo.

O Acre integra o circuito Grito Rock com a organização do selo fonográfico Catraia Records em parceria com bandas e produtores de conteúdo.

O Grito Rock Acreano acontece no dia 19 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Galpão das Artes e tem como convidadas as promissoras bandas Marlton, Calango Smith, Blush Azul, Dead Flowers, Matéria Fecal e as já conhecidas no independente Los Porongas e Camundogs.
Mais informações no blog http://www.gritoacreano.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário