sábado, maio 19, 2007

Compacto via rede de comunicações?!


O Grito Acreano está participando do Compacto.rec!

Você não sabe o que é o Compacto.rec? Humm.

Em breves palavras poderia dizer que o compacto.rec é um projeto de difusão e distribuição de compactos virtuais via a rede de sites integrados ao Circuito Fora do Eixo. Ou seja, não é concurso, você cadastra o material da sua banda e aguarda, caso seja selecionada, nós divulgamos.

E os critérios...

Veja bem, para maiores informações deve-se acessar o site o compacto.rec. Amanhã, 20 de maio vai ser lançado o o 1º edital do projeto.

A nossa correspondente desse projeto é a Milena Quiroga, que participa desse blog ativamente. Em breve ela irá nos atualizar com maiores informações

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Circuito Fora do Eixo trabalha lançamentos virtuais
    Compacto.rec une mais de 30 páginas brasileiras para lançamento de compactos virtuais. Inscrições começam no domingo.

    por Pedro Acosta
    da Imprensa Fora do Eixo


    O Circuito Fora do Eixo é uma rede de trabalho que une profissionais de todo o Brasil. Juntos, produtores, bandas, jornalistas, num intercâmbio de experiências do cenário musical independente do país. Mais de trinta veículos virtuais de comunicação estão associados. Para aproveitar e fortalecer essas ligações, o Fora do Eixo inicia seu programa ReC (Rede de Comunicação) e seu projeto compacto.rec

    Compacto.rec é uma nova oportunidade para bandas e artistas do Brasil inteiro na divulgação de seus trabalhos. Nada de concursos mirabolantes ou coisas do gênero. Serão mais de trinta páginas de vários lugares do Brasil lançando quinzenalmente um mesmo compacto virtual. O visitante de cada um desses diferentes sites terá músicas, imagens (que servirão como capas e encartes para esses singles ) e informações sobre as bandas e artistas. Com isso, caem barreiras geográficas, como só a internet possibilita, e de gênero, como a internet nem sempre estimula.


    O edital para as inscrições no compacto.rec sai no domingo, dia 20 de maio.

    ResponderExcluir
  3. Hum, isso é interessante ein, aliás, esse "negócio" de Fora do Eixo tá mais interessante do a gnt imagina.
    =)

    ResponderExcluir