quinta-feira, maio 17, 2007

O interagindo com a Rádio!

O programa Tardes da Aldeia inova. Agora o internauta vai poder escolher três músicas para um bloco do programa. Que é comandado pelo o Camundogs Aarão Prado.

Toda essa interação vai ser realizada através do MSN Messenger, basta adicionar o email: aldeiafm@ac.gov.br. Sem grandes complicações, não é?

Esse é um programa que também divulga bandas da cena independente, então, vamos sugerir bandas que adotem esse mesmo principio. Vamos valorizar o que há de melhor na cena alternativa.

Agora se você nunca escutou uma banda independete passa lá na rádio, eles têm um ótimo acervo e você vai poder conhecer muita coisa por lá. Bom, mas se você é do tipo que passa horas catando banda independente na internet e tiver alguns cds passa lá na rádio para compartilhar suas músicas com a Aldeia FM.

Aí vai minha sugestão!
Mezatrio - Despacho
Zéfirina Bomba - O que eu não fiz
Mombojó - Realismo Convincente

Faça a sua sugestão nos comentários.

3 comentários:

  1. aaaaaa essa ideia vai dar certo !!! já era hora, com todo esse movimento rock e alternativo, issu caiu como uma luva...

    ResponderExcluir
  2. eu quero deixar a sugentão da banda os outros! é muito legal!! e gisele, eu queria muito ter ido a são paulo!! buá buá buá! dá um abraço no piquenho!! xeru!

    ResponderExcluir