segunda-feira, junho 11, 2007

"Cartas de um pirata"




Hoje, lá estava eu na aula da faculdade, quando entra um doido pra divulgar sua peça.
Ele é paulista e está em turnê pelo Brasil. Sua peça solo é sobre cartas que um pirata escrevia para sua mãe.
Não deu pra pegar muita coisa, e eu resolvi procurar no Google.
E não é que achei? Achei uma resenha da peça, aqui.


Pois bem, a peça será apresentada Quinta (14), Sexta (15) e Sábado (16).
Horário: 20:00h
Local: Teatro Plácido de Castro, Teatrão
E o mais importante, apenas R$ 5,00. Isso mesmo cinco reais.

4 comentários:

  1. depois de vários pedidos da galera, o cidão resolveu aparecer por aqui.

    Boa pedida.

    como sexta é feriado, dá pra gente marcar de ir lá apreciar a peça do cara.

    E cinco reais é uma mamata.

    ResponderExcluir
  2. E o Cidão me fez um pedido e eu estou aqui. Irei de certeza!

    ;D

    ResponderExcluir