domingo, agosto 19, 2007

Diário Sarau do Grito Acreano

Conseguimos reunir no mesmo espaço apresentações de diversos segmentos artísticos, teatro, cinema, artes plásticas e música, é claro. A atitude do Grito Acreano está sendo compreendida. Ao final de sua apresentação a atriz Dani Rodrigues debateu sobre essa integração cultural que deve acontecer mais vezes.

Antes da Dani já tinha rolado um documentário que questionava o quesito raça/cor em documentos. Em seguida ouvimos uma belíssima história de um senhor que gostava palavras bonitas. Enquanto isso rolava uma pequena exposição do artista Ítalo Cristofher dentro da Maloca da Nega. E ia a cada minuto chegando mais gente. Assistimos o curta campeão do festival de cinema do ano passado, Lendas Urbanas, que também é uma produção do Ítalo.

Ficamos devendo as poesias, mas é fato que os músicos fizeram o show a parte, agradecimentos a todos que deram uma palinha e animaram o pessoal que participava do sarau. Rolou varias jam sessions e instrumentais que conduziam toda galera numa energia de boas vibrações.

Simplesmente, precisamos realizar mais festas como essas, que comecem cedo, que reúna toda galera alternativa para compartilhar experiências e assistir espetáculos culturais variados.

Agradecimentos especiais a Thays, Thalita e ao Rafael Cavalheiro. A todos que fizeram o Sarau Grito Acreano mais uma festa alternativa, a Kellen Mendes e a Maloca da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário