segunda-feira, agosto 20, 2007

Projeto Sempre um Papo

Projeto Sempre Um Papo apresenta nessa terça-feira, 21 de agosto, às 19 horas, no Colégio Acreano, o escritor Moacyr Scliar.


Moacyr Scliar é escritor consagrado pelas suas obras, aclamado pelos leitores e membro da Academia Brasileira de Letras. São 70 anos devida e 70 obras publicadas, mas ele confessa que existe uma falha em seu currículo: não conhecer o Acre.

Mas isso está sendo corrigido graças ao projeto Sempre Um Papo, que traz o escritor para bate-papo com o público e lançamento da obra "O texto: Ou, A Vida", terça-feira, às19h, no Colégio Acreano.

O projeto é realizado por Fred Perillo Comunicação e AB Comunicação, com o patrocínio da Brasil Telecom, Fundação Elias Mansour e Uninorte e apoio cultural da NilcesTur. Scliar é o primeiro convidado do segundo semestre de 2007.

O escritor que dedicou uma de suas crônicas ao Jornal Zero Hora à minissérie "Amazônia – De Galvez a Chico Mendes", comentando que aregião está na ordem do dia, confessa estar ansioso para o evento como público acreano, e diz que será um encontro com um Brasil autêntico.
"Espero trocar idéias com um público que para mim será novo, mas quejá antecipo inteligente e receptivo", comenta.

Em sua mais nova obra "O texto: Ou, A Vida" (Bertrand Brasil), MoacyrScliar, mistura autobiografia – a opção paralela pela medicina, oacidente de carro que quase o matou – com uma antologia de seusgrandes momentos, seja como romancista, contista ou cronista.

O quê: Moacyr Scliar no Sempre um Papo
Quando: dia 21 de agosto, terça-feira
Onde: Colégio Acreano

(agradecimentos a jornalista Andreia Zílio)

Um comentário:

  1. Anônimo1:22 PM

    agradecimentos a jornalista Andreia Z�lio?
    Caramba t� devia ter vergonha na cara � n�o assinar isso!!!
    Agradecemos quem colaborou, quem escreve, assina....

    ResponderExcluir