quarta-feira, outubro 03, 2007

Show "Acúsitco e Plugados" Camundogs

Um pouco mais de sete e meia da noite, a voz de Verônica anuncia o inicio do show “acústico e plugados” do projeto acústico em som maior da banda acreana Camundogs. Havia certo clima de tensão no ar, afinal, todos estavam ali para assistir um show de uma banda de rock dentro de um teatro. Não podia levantar e dançar tinha que apenas ouvir e admirar.

E assim foi o show, um espetáculo admirável, com as musicas numa roupagem feita para ouvir, com as luzes feitas para admirar e entrar naquela viagem sonora. Em alguns momentos a platéia e a banda entravam num transe e só acordavam quando os aplausos anunciavam que a musica já tinha terminado, pois até o silencio naquele teatro estava carregado daquela energia que nos faz viajar.

Coisas estranhas acontecem nesse show, uma pessoa que aparentemente não revela seus dotes de cantador em determinada musica faz participação memorável, novos instrumentos são adicionados, afinal, foi primeira vez que vi alguém tocando rock com uma viola caipira. Ops. Não podia ter revelado. Mas, mais surpresas irão acontecer nos próximos shows, alguns artistas foram convidados a participar e vamos ver no que vai dar.

O destaque desse primeiro show vai primeiramente para as musicas novas e depois para o cover que a banda realizou. Eles tocam um musica que disseram que nunca mais iam tocar, mas no final eles tocam. Não é fácil, esquecer tudo e começar de novo.

Portanto, não perca na próxima terça – feira show “acústico e plugados” da banda Camundogs no teatro Hélio Melo, apenas 4 reais o ingresso, e caso queira pagar a metade coloque o seu nome na lista amiga na comunidade do Orkut da banda.

4 comentários:

  1. como disse um Aluno do ETCA !!!

    "esse é o nosso Acre


    foi tudo surpreendente pra mim e pra maioria do publico...

    em momentos eu achei que não era os camundogs que eu não estava em Rio Branco - Acre , que tambem não estava ali... foi um sonho fodástico !!!

    ResponderExcluir
  2. Vê=los no palco...
    Para mim sempre é fantástico
    Esqueci de comentar sobre a produção
    O Alexandre Nunes é um produtor de primeira, quando crescer quero ser como ele.
    A Iluminação do Ivan de Castela, ele manja muito.
    Todos que trabalharam no show estão de parabéns.

    Foi um sonho... tudo perfeito demais.
    Ainda bem, que toda terças do mes de outubro serão assim.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. O texto, ou melhor, os textos sensacionais, quem não tiver a minima, por menor que seja, vontade de ver esses caras...

    Puts!!! não dá nem pra imaginar!!!

    ...é ruim da cabeça ou doente...

    Terça Feira 09 de outubro às 19:30(em ponto) no Theatro Hélio Melo
    Ingresso R$ 4,00 e estudante ou com o nome na lista amiga na comunidade da Banda (Orkut) paga meia...

    Parabéns Ada e Mi

    ResponderExcluir
  4. Italo Rocha4:54 PM

    Realmente Camundogs me surpreendeu...
    os caras taum muito foda, a maturidade das novas músicas é reflexo de um todo visto nakela noite do karaleo!!!
    Parabens cabras!!!

    ResponderExcluir