segunda-feira, outubro 15, 2007

Tensão (parte II )

Falta menos de uma semana e só agora começa-se a ver as equipes com planos de atuação bem definidos e funcionando. Reunião do povo de comunicação em pleno feriado nacional. Rodízio e um ritmo frenético de bandas no Catraia, mais que isso o Catraia é refúgio e local de depósito, todos que tem um tempinho livre dão uma passadinha por lá.
O povo da publicidade batendo cabeça. Os de mídia dependurado no telefone e com agendinha na mão. Os idealizadores sofrendo com provocações: "podia ter feito mais" "em outras regiões do país se faz assim ou assado". Thays e Thalyta plantadas no orkut. Tanto é que na última vez que entrei no perfil do festival a opção adicionar amigo tinha sido desativada temporariamente
A Gisa contava: "Meus Deus, tenho as obrigações do trabalho, amanhã vamos pra estúdio gravar 2 músicas, a gente está ensaiando e no nosso ensaio consegue ouvir o pessoal da Marlton que ensaia ali perto" E ela tava com uma pastinha com desenhos para a capa do cd e assim que falei pra escrever sobre o TPV ela diz: "to trabalhando no texto.."
E quando é reunião? Logo que começa: "Gente amanhã é planfletagem" "Cadê a blusa do festival pra mim?" "Quem vai passear com a banda x?" "Alguém para ir buscar no aeroporto" "Cadê o fulano?" "Tem alguém anotando o que está sendo decidido?" "Manda por email!" (...)
Enfim, acho que não dá para descrever tudo.. e concluo que só tende a piorar! Alguém já sentindo os sintomas da TPV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário