sexta-feira, dezembro 14, 2007

Agenda

Documentário

O curta-metragem acreano “Risvasplata Amor y Arte”, dirigido por Ítalo Rocha, com imagens de Talita Oliveira e Marcelo Zuza, será lançado neste sábado (15), às 20horas, no Theatro Hélio Melo. Junto com o curta será lançado a exposição do próprio Rivasplata, Eterno Chico que ocorrerá no Memorial dos Autonomistas.

Teatro
FETAC Apresenta: "Comédia Del'Acre" Um espetáculo que reúne alegria, tragédia e muitas emoções em fragmentos de peças que marcaram a História do Teatro, desde seu surgimento.
Local: Teatro de Arena do SESC (centro)
Horário: 20:00 horas
Data: de 19 a 23 de Dezembro/07
Oficina
Considerado um dos maiores violonistas brasileiros e dono de um currículo que inclui a gravação de 55 discos, o músico Turíbio Santos destaca-se pela proximidade com a obra do compositor Heitor Villa-Lobos. À frente do Museu Villa-Lobos, desenvolveu projetos artísticos e sociais, como a Associação de Amigos do Museu Villa-Lobos/AAMVL (1987). O músico, a convite do cineasta João Salles, coordenou o "Projeto Villa-Lobinhos" destinado a proporcionar oportunidade profissional para crianças da comunidade Santa Marta no Rio de Janeiro. O violão clássico de Turíbio Santos pode ser ouvido também neste sábado no Recital de Violão, promovido pelo Sesc Acre. Paralelo ao evento, o público confere a Mostra de Instrumentos Musicais – História do Violão.
SERVIÇO:
Oficina de Violão com Turíbio Santos – 15/12 - de 9 às 17 horas no Sesc-BosqueRecital Villa-Lobos – 15/12 - às 20h no Teatro de Arena do Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário