Até quando a sociedade irá ficar calada diante dessas atrocidades políticas?
"Vereadores evangélicos que votaram contra o projeto que criava do Dia Municipal contra a Homofobia, de autoria da vereadora Ariane Cadaxo (PC do B), podem não ter garantido a reeleição, mas estão certos de que ficaram mais perto do céu. É o que pensam."Escreveu Leonildo Rosas em sua coluna no Jornal Página 20.
"Um dos argumentos utilizados pelo vereador Rodrigo Pinto (PMDB) para não votar a favor do projeto de Ariane Cadaxo foi que 17 de maio é a data em que seu pai, o governador Edmundo Pinto, foi assassinado no Hotel Della Volpe Garden, em São Paulo. Pinto deve está no céu. Os evangélicos ainda batalham para chegar lá. Mas querem, primeiramente, garantir o paraíso que os mandatos lhes conferem."
Enquanto isso crimes como esse aqui vão ficando impunes.
Mais informações sobre a homofobia.
E aí qual a sua opinião? Manifeste-se!
hhahaha eu ja ia postar sobre isso!
ResponderExcluirSó digo uma coisa.......
..........evangelico de cú é rôla!
Se na base de uma religião não estão o respeito, a tolerância, o amor incondicional... então, o que resta???
ResponderExcluirComo estamos tratando de uma religião que 'engorda' cada dia mais o seu número de adeptos, penso que devemos nos preocupar.
Em ano de eleição foi um tiro no próprio pé dos políticos que votaram contra. Para os políticos que votaram a favor, um assunto bom para explorar e tirar uns votos dos preconceituosos.
ResponderExcluirQueria ver o dia que o respeito não tivesse interesse. Mas também fico puto com essas idéias evangélicas, nem quero entrar na questão, senão o respeito que tanto quero, vai faltar a mim mesmo
bom, sempre que vejo as notícias do blog, fico interessado em ver mais e mais. Todos os comentários, até agora, foram feitos com ética e expressando, realmente, a sua opinião sem usar palvras de baixo escalão.
ResponderExcluirAcredito que, uma opinião sensata não se valeria de certas expressões que fogem da linguagem estabelecida.
Questão de religião não é questionada nem em tribunal, temos a garantia de acreditar no que quisermoss, seja o que for.
Sou contra o homosexualismo, mas não quer dizer que não terei respeito pela pessoa que o pratica. As pessoas, ás vezes, confundem muito isso. Tenho que admitir que existe sim pesssoas evangélicas que são, ao extremo, homofóbicas. Sou evangélico, mas não estou defendendo a minha religião, como disse, temos a garantia de acreditar no que quisermos. Mas, sejamos sensatos, não podemos generalizar de tal modo o que não é de nosso agrado!
um abraço a todos e espero mais matérias com debates PROVEITOSOS, como sempre há aqui neste blog!
falows!