sábado, maio 17, 2008

Ao vivo na Aldeia!

“Ao Vivo Na Aldeia” é o novo programa do rádio Aldeia Fm 96.9, que estréia hoje às 17h com apresentação de Aarão Prado e tem como primeiríssimos convidados as lendarias figuras da banda Mapinguari Blues. A Aldeia Fm, que já vem fazem um trabalho de divulgação e valorização da música acreana, hoje inaugura mais um palco para músicas acreana trabalho de divulgação acreanas, tem como de seus objetivos dar mais um espaço para os artistas acreanas.

O programa é uma iniciativa da Aldeia Fm - Sistema Público de Comunicação. O Sistema Público, dirigido pelo advogado, ator, “agitador” cultural, Jorge Henrique de Queiroz.

A Rádio sempre está de portas abertas para quem quiser conhecer ou fazer suas sugestões, é só chegar! Pra quem não sabe onde fica o complexo, o endereço é rua Rui Barbosa, nº 371 - Centro, em frente a Papelaria do Arnaldo.

Os leitores Grito Acreano podem fazer perguntas para os convidados de hoje!

É só comentar e fazer perguntas para os Mapinguaris que nós encaminharemos para produção do programa que é dirigido pelo Alexandre Nunes.

Para quem quiser ouvir a rádio Aldeia Fm, é só entrar http://www.ac.gov.br/agencia/index2.php?option=com_joomradio&page=show_radio&id=1

Ou sintonozar no seu rádio 96.9 FM

Comente, participe, colabore.

3 comentários:

  1. cara, eu queria saber dos mapinguaris... o que é um militrek de segundo?

    ResponderExcluir
  2. E na mesma musica Ar Bemol... tem uns sons que não dá pra identificar o que está sendo cantado, sempre achei que fosse vocalização, mas depois de muito ouvir fiquei encucado em saber o que é aquilo?

    é de tras pra frente?

    ResponderExcluir
  3. e aí Neto! Ganhou o CD! Teve a pergunta escolhida pelo pessoal da Mapinguari Blues.. vai buscar o teu CD lá.. segunda-feira!
    =D

    ResponderExcluir