quinta-feira, junho 19, 2008

Gritos, sussuros e afins

O que tem por aí

Maná relembra Chico Mendes



Em turnê de laçamento do novo CD/DVD ao vivo, “Arde el Cielo", os mexicanos do Maná desembarcaram em São Paulo, neste mês de Junho, para dois shows e uma coletiva. O grupo, sempre reconhecido pela postura de protesto a favor do meio ambiente, convida Elenira Mendes, filha do ativista ambiental Chico Mendes, para uma conversa sobre o Brasil. Veja também os trechos do show em São Paulo.

Para quem ainda tem dúvidas que Maná vem ao Acre afim de participar dos eventos que serão realizados em memória da perda do herói acreano Chico Mendes.

Ópera do Mallandro


Ópera do Mallandro


"O curta conta a história de um garoto (Michel Joelsas, de “O Ano Em Que Meu Pais Saíram de Férias”) que, em sua última prova de recuperação na escola, tem a tarefa de escrever um texto em 15 minutos. Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80 revividos em quatro números musicais embalados por releituras de sucessos do Sérgio Mallandro."

A história é engraçada e o elenco é de primeira, vale a pena dedicar uns 20 minutos para assistir esse curta.

Fonte: http://www.myspace.com

Um comentário:

  1. Anônimo11:38 PM

    André Moraes é um sujeito bem relacionado, sempre consegue a participação de artistas famosos em seus projetos, por mais inusitados que sejam. Ele também é o diretor de "O Destino de Miguel", um clássico da era dos vídeos na internet. Inclusive já foi anunciada a sequência deste filme, com o título "O Retorno de Miguel".

    Eis o trailer:

    http://www.youtube.com/watch?v=M7wkd1VZH8g

    ResponderExcluir