domingo, agosto 17, 2008

Loft - Uma festa cooperativa entre amigos

ou simplesmente "A festa na casa do Alê"

Colabore com dez reais e tenha acesso a casa do Alê. Esse é o lema, essa é a vibe, não têm a intenção de ser uma festa para consolidar a cena acreana e nem precisa, tampouco uma festa para a massa, mas fica claro que ali estão os amigos,e os amigos dos amigos.

A decoração do Loft tem uma aurea de interação, todo mundo está ali para bater um papo, para curtir músicas que nunca ouvi antes, mas,caramba, que músicas legais, que festa bacana. Velas, puff, cantinhos discretos, enfim, tudo é pensado para que você se sinta em casa. Só faltou o lixo pra galera jogar as latinhas. Dá até pra juntar e descolar uma grana com reciclagem desse material. Mas isso é apenas um detalhe.

Miúda no baixo, Charles na guitarra-solo, Paulinho na bateria e o Alê nos vocais e na guitarra base. Estes são os responsavéis pela a ilustração musical do Loft.

A banda Prata da Casa, além de mostrar o seu trabalho autoral nos presenteia com boas versões de clássicos do rock e do reggae, não por acaso eles se fazem presente ali adornando as paredes do Loft como uma reverência aos Deuses. O som estava muito bom, numa altura gostosa para se ouvir dentro e fora do espaço.

E pra completar nada melhor que uma cerveja gelada, um bom atendimento. Recomendo que para finalizar a noite o delicioso caldinho servido nesta casa cai muito bem, mas para quem prefere a baixaria o mercado do bosque fica há algumas pernadas dali.

Vida longa ao LOFT buttrock

3 comentários:

  1. Q bom q vc gostou do Loft e do repertório da Prata da Casa.
    Essa é a segunda festa q realizamos e que tem como objetivo apresentar o conceito do q virá a ser o Loft - Casa de Cultura, que estará funcionando plenamente até o fim do ano com uma programação que vai muito além de festas e da música.
    Outras festas virão em breve e vc ficará sabendo através dos bits e bytes.
    Deu muito trabalho pra conseguir criar aquele clima q vc e todos os que compareceram viram e gostaram, mais é muito gratificante perceber q tudo valeu a pena.
    Obrigado.
    Q a força esteja contido jovem jedi.

    ResponderExcluir
  2. Irreverente, sofisticado, rústico, aconchegante, inovador, ousado. Essas e muitas outras caraterísticas fazem de Loft - Casa de Cultura um lugar que vale ser visto, frequentado e aplaudido, mais ainda pela banda Prata da Casa. Parabéns ao Ale e demais organizadores desse lugar, a banda. E sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa boa e música boa, valeu a nota!

    ResponderExcluir