quinta-feira, agosto 21, 2008

Vote nos Porongas!

A banda acreana Los Porongas está participando da promoção Myspace MusicTour, para acompanhar a nova revelação da música jovem brasileira, Mallu Magalhães, nos shows que serão realizados no projeto.

Para votar nos Porongas, basta estar logado no Myspace, visitar o site www.myspace.com/musictourbr, aguardar o carregamento do quadro de votação e mandar ver no voto.


ideaAtualização

Você também pode votar através do site abaixo (sem cadastro!)

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

*

Pra quem gosta da banda, eis uma grande chance para ajudá-los. Aos 15 anos, Mallu Magalhães é um fenômeno da música independente brasileira. Em poucos meses, divulgando suas músicas através do Myspace e dedicando-se somente ao seu trabalho como artista, conseguiu alcançar uma popularidade muito maior que a das bandas-pedreiras festejadas do indie nacional, o que deve ter feito muita gente em Cuiabá parar pra rever alguns conceitos..
whistle
Já participou de programas globais como o Programa do Jô, Altas Horas e neste sábado estará no Caldeirão do Huck.

Os Los Porongas têm agora a chance de surfar no hype da Mallu e ganhar mais visibilidade na música nacional. Vote neles!
biggrin

Um comentário:

  1. Acho que quem tiver afim de ver a Mallu Magalhães aqui, também pode indicar rio branco como uma das cidades onde estes shows devem rolar...

    Votem \o/

    ResponderExcluir