domingo, setembro 07, 2008

Impressões de um cidadão de uma megalópole no Acre

O amigo Altino Machado, através do seu blog, nos apresenta o ilustre e até então desconhecido cidadão cratense Diego Pimentel. Conheça um pouco sobre ele, veja sua foto e saiba o que ele pensa sobre o Acre neste link. Aparentemente, o nobre cidadão de Crato - CE, ficou um pouco amedrontado com a súbita fama conquistada através do blog e andou apagando orkut, amigos, postagens.. Resta saber se desaparecerá tão rapidamente assim do nosso estado também.

Meu conselho: Diegão, não se acanhe! Esta sua repentina popularidade por estas bandas talvez agilize o retorno para sua amada metrópole. Volte pra lá e tenha de volta a sua felicidade. E se for por falta de Adeus..

8 comentários:

  1. Onde posso assinar meu pedido de desculpas????
    Boa Noite cidadão(já que não sei o seu nome), Gostaria aqui de pedir desculpas não só a vc mas sim a todo o povo Acreano pelo infeliz POST que fiz no ORKUT.
    Tb não gosto qnd falam mal de minha cidade por isso não deveria ter falado nada pois não sou dono da verdade!!!

    Minhas desculpas são sinceras, porém o receio foi o que me levou a escreva-la em post pois já foi q fui ameaçado mais de uma vez pelo Orkut tanto de morte, qnt de estupro!!!

    Meu infeliz comentário foi motivado pela raiva de estar longe de minha família, amigos e tb da minha terra!!! Tenho certeza q muitos já erraram como eu e por isso NÃO DEVERIA SER VÍTIMA DE AMEAÇAS, QUANTO MAIS DE UM REAL ATO CRIMISO!!!!!

    Espero q todos me perdoem!!!

    ass: Diego Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Diego fica tranquilo que terra de pistoleiro é de lá da tua terra. o que tu fizeste só vai agilizar tua volta pra onde tu não deveria ter saído.

    Então, relaxa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:11 AM

    pow!
    Veio p Ac pq tava morrendo de fome, e tenho certeza q foi bem acolhido por essa terra, pois todos são, e é ingrato como muitos q vem parar no Acre nessas circunstâncias.
    Triste...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:12 AM

    kkkkkkkk
    O cara tá com o C* na mão!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:19 AM

    Caralho. Vão chacinar o cara, é?
    Vamo lá, vamo lá, vamo arrancar o côro dele!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado... Ele disse que foi ameaçado de "estupro". Será que tem alguém REALMENTE interessado no brioco do cara? OMG!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:58 PM

    Diegão, podia ter saído sem essa do estupro. Tu já foi devidamente zoado, e ainda vem com essa..

    Relaxe, ninguém aqui lhe fará mal.
    Mas desejo-lhe uma boa viagem de volta à Crato e que você seja muito feliz por lá, próximo da sua família e numa cidade movimentada e que oferece milhares de opções de lazer.

    Ah, só não vá ficar bêbado em Tarauacá porque, bom, você sabe..

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:06 PM

    Cuidado chaparral a cambada aqui nao perdoa.

    ResponderExcluir