domingo, setembro 21, 2008

Sabotando o show do Ecos Falsos

Para participar do tópico no orkut clique aqui.

E nem será dificil sabotar o show dos caras. Que banda ruim!

6 comentários:

  1. Cara, a banda não me agrada, mas boicotar por conta de um tópico na comunidade deles, onde eles nem participaram, é o cúmulo da infantilidade. Li bobagens escritas pelos "fãs" da banda. Mas nada de inédito. Não digo que eles estão certos, mas aqueles que responderam (na maioria das vezes com um português de retardado) deveriam analisar que acreanos também tiram brincadeiras sem graça com outros lugares. Vide a Bolívia: nós enchemos a boca pra dizer que são sujos, traiçoeiros etc. e não reparamos que temos uma ligação bem maior com eles do que com paulistas. É sério: não li um scrap de acreano com bons argumentos. Mesmo pq discriminação nem carece de argumentos pra ser dada como imbecilidade. Não postei lá na comunidade pq estou pouco me lixando pros paulistas, meu foco são os acreanos mesmo.
    Jogar ovos e tomates? HAhahahaha... talvez esse tipo de estupidez faça parte da educação de algumas pessoas em específico, mas recuso dizer que é atitude do povo do Acre. Essa necessidade de aprovação por parte dos sulistas e sudestinos chega a beirar o ridículo.
    Se querem brigar, vão atrás de estudar seus candidatos durante a eleição que vem aí e tratem de cobrar com vigor aqueles que vocês elegeram. Assim você será um legítimo acreano. Agora brigar em comunidade de orkut achando que é o caminho correto, você é, pra pegar leve, ingênuo. Ao contrário do que muitos pensam, ser acreano vai muito além de colar adesivo em carros fabricados em outros estados com a chancela de multinacionais.
    Repito, não gosto do som da banda, mas eles não têm nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  2. Helder Júnior meu amor!!
    CERTÍSSIMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    CERTÍSSIMO!!!!!!!!!!

    Concordo 100% ctg!!!

    Grande defesa q estão fazendo alí, acaba + ainda com a imagem do Ac, pessoas, enfim, fora o português
    (retardado!!!
    E que brilhante idéia a do ovo, aff, my god! *estupidez...

    sem +...

    Belo comentário amor, bem lembrado viu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:29 AM

    Minha opinião foi exposta no post anterior. Mas a coisa chegou em tal ponto que, se os ânimos não se acalmarem, isso pode ter um desdobramento inédito no Varadouro. Infelizmente tenho um compromisso no 1º dia do festival. Queria muito estar lá pra ver esse show. Se houver..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:36 AM

    cara, o português retardado é o que mais me irritou nessa discussão. mas confesso que ri muito com a história da loira do banheiro, haha.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:09 PM

    concordo com o helder... e digo mais
    deveriam sabotar o Adailton Neto, isso sim.
    como levar a sério uma pessoa que fica o dia todo no computador jogando rpg e remoendo dor de cotovelo... como disse a mocinha uma vez "és um frustrado".

    gosta de anônimos neto?
    http://hbdia.com/wordpress/?s=adaildo+neto

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:02 AM

    eu nunca me decepcionei com o neto.

    ResponderExcluir