quinta-feira, setembro 11, 2008

Show Montage = 10 reais + 1kg de alimento não-perecível

4ª Semana da Diversidade

Nesta quinta-feira, 11, a programação da 4ª Semana da Diversidade traz o show dos cearenses da Montage, banda que mescla rock e música eletrônica, no projeto Noite Versátil da Boite Excalibur, às 22 horas. O comando das pick ups fica a cargo da dupla de DJs Claudinha e Alain. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 reais (estudante) mais um kilo de alimento não perecível, exceto sal.

Realização da Associação dos Homossexuais do Acre (AHAC), em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour, com recursos oriundos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Toda a bilheteria será revertida para projetos da AHAC.


Sobre o Montage
Montage é a primeira banda de Electro Rock do Nordeste Brasileiro. Formada em Janeiro de 2005 por Daniel Peixoto (Voz e Visual), Leco Jucá (Groovebox e sintetizadores), a banda migrou de Fortaleza para São Paulo em março de 2006, e se prepara para lançar o primeiro álbum que pelo selo Segundo Mundo, do produtor Dudu Marote, fotos de Manuel Nogueira e figurinos de Lino Villaventura.

Montage foi citada pela revista BIZZ como a banda que faltava há, no mínimo, 18 anos e foi eleita com o "melhor show do Brasil" pela da Folha de SP tanto em 2005 como em 2006.

Participou de festivais como Abril pro Rock,Mada, Machina Festival, Ceará Music, Rec beat, Supernovas (Esse tendo Iggor Cavalera na bateria), Goiania Noise e das duas últimas edições do Campari Rock dividindo palco com bandas como JUSTICE, SUPERGRASS, STEREO TOTAL, NEON JUDGMENT, THE CARDIGANS e GANG OF FOUR.

Além do álbum de inéditas, I Trust My Dealer, a banda lança também um vinil de remixes na Europa ainda neste ano.

SERVIÇO: Boite Excalibur – Rua Senador Eduardo Assmar, Gamleira - Segundo Distrito – Mais informações com Rose Farias através do número 9963-1771

Colaboração dos Organizadores da 4ª Semana da Diversidade
Henrique Gallo e Thiago Fialho ja confirmaram presença!

4 comentários:

  1. estarei lá. o/
    (depois de terminado o jogo do rio branco pela série c, é claro.)
    =] abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:05 PM

    Aguarde a visita dos meus advogados.

    VÔ PROCESSÁ.

    *

    Ah, eu realmente não sou fã do Montage. Mas registre tudo e faça uma resenha, Darth Neto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:31 PM

    *mode power up on*

    resenha, o neto? nunca vi uma lesma escrevendo.

    *mode power up off*

    ResponderExcluir
  4. = mode sincerista on =


    nunca vi ngm levar a sério opinião de anônimo.


    = mode sincerista off =

    ResponderExcluir