quarta-feira, setembro 17, 2008

Sobre vampiros, magos e rpg

"Acima de todos
Por cima de tudo
A queda te espera
Decadência será teu guia
A sede do poder
A fome, a vingança
Te corrompe e rompe
todos os nossos
laços de sangues
e juras de amor"

Maria, NPC, anciã do clã Tremere.
===============================

Irei contar uma história sobre vampiros e magos baseado naquele conto "Sobre o amor, sol e lua", agora to lendo um artigo do marcelo Del debbio falando sobre os setes pecados capitais e parece ser também bem interessante para a crônica. Elas estão indo em anexo então leia antes de começar a criar o seu personagem.

Enfim, a criação do personagem irá ficar a cargo de cada um, poderão jogar todos os clãs de vampiro, apesar de eu dar preferencia para ventrue e tremere. Isso que quer dizer que se quiser jogar com um clã diferente da minha preferencia preparem-se para criar um bom personagem, isso tbm vale para os personagens que adotarem ventrue ou tremere, estes já poderão iniciar suas fichas com Mentor e Recursos 3.

Se forem jogar com Magos, darei preferência para a Ordem de Hermes e Verbena, mas também irá ficar ao critério do jogador escolher a melhor tradição para jogar. E em todo caso façam os seus personagens e vamos ir negociando.

Sobre o cenário, a história irá se passar na Era Vitoriana, será em alguma provincia da Inglaterra, alguma cidade ficticia. Para dar um charme a mais, esse cenario irá conter elementos steampunk, lembrando é só pra dar um charme.

Se quiser jogar mande seu personagem para os seguintes emails
ispunk182@gmail.com ou adaildo.neto@gmail.com

Lembrando que o sistema adotado será o Storyteller.

3 comentários:

  1. Anônimo1:54 PM

    RPG MATA

    ResponderExcluir
  2. Pô, Punk... queria jogar... mas nem sei mais. Nem lembro mais do personagem que eu tinha criado naquela primeira e única vez, na casa do Henrique. Acho que era Brujah... dammit! :/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:15 PM

    Mandei o convite pro mail do bebeto pra ele ler,rs.. se ele topar, eu vou aparecer pra assistir =D
    Aliás, podia comentar com o pedro ivo tb, ele era tão apegado a vcs..

    enfim..

    e eh bom pra mim, que nunca tive contato com o rpg =x

    ResponderExcluir