quinta-feira, outubro 09, 2008

1º Concurso de Fotografia Digital do Procon

EDITAL DE ABERTURA

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon/AC torna pública a abertura de inscrições e convoca os interessados a participarem do I Concurso de Fotografia Digital do Procon/AC, na forma deste edital.

DO CONCURSO

O concurso tem por finalidade estimular a reflexão sobre a questão do consumo consciente, incentivando os membros da comunidade a expressarem, por intermédio de imagens, as diversas formas de relação de consumo, enfatizando o consumo como ato de cidadania.

DO TEMA

O I Concurso de Fotografia do Procon/AC tem por tema: “Consumo consciente: ato de cidadania”.

Clique abaixo para acompanhar o edital na íntegra
Concurso - edital

3 comentários:

  1. Eu já to kebrando a kbça com esse tema faz tempo..
    Achei "consumo consciente" mtu difícil! Estava conversando com a assessora do procon e ela confirmou dizendo que teve uma foto inscrita que clicou 'lixo' - logo não é o consumo, mas o reflexo dele.
    A idéia que a própria assessora tem de consumo consciente é : "aquele tipo de pessoa que não usa sacolinha no supermercado e usa bolsa, por exemplo"
    caraca, onde isso? Aqui no Acre?
    Então, ainda estou pensando no que fotografar..
    mas eu to dentro! \o/

    ResponderExcluir
  2. Como este conscurso está aberto desde abril e não divulgam (praticamente) nada????? PQP! Mas enfim...fico grato ao 'Grito Acreano' pelo serviço prestado e agora é correr. Tmb tô dentro!

    ResponderExcluir
  3. A divulgação do concurso foi pelo orkut e pelo site do procon acre. Agora no mês final é que teve uma divulgação maior...

    http://www.procon.ac.gov.br/

    Ainda temos tempo!

    ResponderExcluir