quinta-feira, outubro 02, 2008

3° Encontro Nacional do BrOffice.org


Acontece amanhã o 3º Encontro Nacional do BrOffice.org. O evento que pela terceira vez terá a participação do estado do Acre será transmitido por videoconferência, integrando uma cidade de cada estado do Brasil com os países Galícia, Paraguai, Portugal e Uruguai.
A intenção desse encontro é que através de palestras técnicas apresentar o produto, a linha de desenvolvimento, vantagens e desvantagens, além de casos de sucesso na migração da Microsoft para BrOffice.org, por isso tendo sido elevado a grande tendência mundial.
Os públicos-alvo para o evento são usuários, diretores de empresas, gerentes de tecnologia de informação, técnicos de informática, estudantes, acadêmicos, usuários de aplicativos Office e a comunidade em geral, além da equipe de desenvolvimento do OpenOffice.org/BrOffice.org no Brasil e nos países participantes.
A inscrição é grátis e está disponível no site: http://encontro.broffice.org/2008/pt-br/inscricao. Os participantes serão certificados de participação e além disso, haverá também arrecadação de alimento e sangue.

3° Encontro Nacional do BrOffice.org
Quando: 03/10 (amanhã) a partir das 7h.
Onde: FIEAC - Av. Ceará, 3727 - Bairro Floresta
Mais informações: http://encontro.broffice.org/2008/

Nenhum comentário:

Postar um comentário