terça-feira, maio 15, 2007

Saulo e a Filomedusa

Quem é Saulo?
Saulo é um dos guitarristas mais conceituados de Rio Branco, já tocou na Camundogs e hoje desenvolve um trabalho que vem se consolidando junto a banda Filomedusa.


Filomedusa?
Sim, uma banda recente, mas com músicos experientes. Uma sonoridade única. Estão gravando algumas músicas no Estúdio Big Head e prometem o lançamento de um EP virtual em junho.

Agora as três perguntas para e sobre o Saulo e a Filomedusa.


Fazer um som indie, apostar em musicas autorais, ter letras em inglês e português e morar no extremo ocidental da amazonia brasileira é um tanto quanto surreal. Quais são as suas principais motivações pra tocar na Filomedusa?
A liberdade que o Daniel Zen, Thiago e a Carol me dão, na hora de compor e na formação de arranjo acho que é uma das principais motivações, e também tá tocando musicas autorais e sendo bem reconhecido por isso também entra no hall de motivações, além de está aqui no extremo ocidental...

Os integrantes da banda são diferentes. Mas na hora do show tudo parece em perfeita harmonia, Quem cordena essa energia musical da Filomedusa?
Acho que não tem um coordenador, acho que os 4 exercem essa função, se completando, um arranjo completa o outro, e a Carol dá toda a sustentação que precissamos.

Qual musica da banda que define a sua sonoridade?
É dificil dizer a musica q define minha sonoridade, porque elas não se parecem muito uma com a outra, como temos pouco tempo de banda, é dificil dizer qual é a minha sonoridade, mas nas três musicas novas que fizemos (duas inéditas) e a nova versão de Baixaria, definiria a minha sonoridade atual digamos assim...

Baixaria Blues?
Na verdade não é mais blues. A partir de então, será só Baixaria.

==========================

Próximo show da banda na UFAC, Quinta - Feira.

6 comentários:

  1. baixaria sem o blues, quero ouvir e ver como ficou. Quem é vai pra UFAC?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:07 AM

    eu quero é ver os cara tocando !!! e a carol cantando .... eheheh

    sim... na ufac é quinta e sexta??

    ResponderExcluir
  3. Uruulll UFAC quinta-feira lá estarei eu!Bem atenta aos novos arranjos e principalmente as novas músicas!
    /Talita Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa...
    agora eu tbm to nessa expectativa de ver a Baixaria sem o Blues!!

    até quinta-feira saulinhoooo e todo o povo rock´n´roll !!

    yeahhh \../

    ResponderExcluir