domingo, julho 15, 2007

Rock das Aranhas

No outro lado da cidade, onde os mortos acordam... *

Enquanto o indie, o grunge, o psicodélico, trash, heavy e várias outras vertentes do metal e do rock tremiam o palco do Clube do Juventus em comemoração ao dia mundial do rock, lá no outro lado da cidade, num palquinho construído com uma espécie de tatame, acontecia o que eu intitulei de “rock das aranhas”.

O evento tinha outro nome - eu não lembro qual -, mas o fato era que Daniel Cabral, Jossan, Miquéias, Miúda, Ronnie, João Paulo, Denílson foram algumas das ‘figuras’ que revezaram os instrumentos num show que tirou teias “roquenras” não só do Galpão das Artes, mas como também da vista daqueles que há muito tempo não viam estes músicos em ação. A limpeza foi regada a Raul Seixas, Mamelucos, Mapinguari Blues e muito, muito, muito blues!

E neste domingo, é a vez de Camundogs, Nicles, Los Porongas e Dado Villa Lobos tirarem as teias da Concha Acústica!
A gente se vê lá!

*Um trechinho de Baixaria Blues (Diogo e Saulinho)

Um comentário:

  1. Anônimo7:27 AM

    Pow foi uma pena naum te ido, faz uma cara q naum vejo esses caras tocar, ...acho q eu tava "perdendo" meu tempo no juventos... desorgarnização nos horarios q prejudica 70% do publico pois dependem de busaum, bebida cara, estacionamento pago, a unica banda q tocou com o som legal foi Blush Azul pq depois ficou "marrom", dentre outros fatores q tiraram o brilho da festa.
    PS: Algumas bandas precisam rever seus repertorios, naum aguento escutar certas músicas.

    ResponderExcluir