As discussões nas plenárias sobre o Conselho Municipal de Política Cultural continuam e cada vez mais diminuindo o número de participantes do rock, vejo que os músicos tem se excluido dessa qrande disputa politica sobre o que é melhor para a cultura municipal.
Hoje, as discussões acontecem no Colégio Acreano, sobre o Cadastro Cultural do municipio de Rio Branco.
Vamos ver quais frutos de todas essas plenárias dia 06/10/2007, dia da I conferência Municipal de Cultura, mas até lá há muito caminho pela frente e muitas discussões entre os artistas pelo que é melhor para todos que trabalhamos com a cultura na cidade de Rio Branco.
*** Nós, colaboradores do Blog pedimos desculpas por não estarmos postando diariamente por motivo de força maior, mas logo estaremos com o Grito a todo fôlego.
Isso! Um grito atualizado, afinal vocês já são referência.A Conferência Municipal tá movimentando a turma, que bom! Deveria ser ato contínuo,todos trabalhando pelo bem de todos. Que bárbaro, momentos raros e de muita importância, assim o sangue não coalha e as cabeças pensam. Demorou, mas está muito bem conduzida a Conferência .É isso, trabalho, trabalho e trabalho. A cultura merece.
ResponderExcluirQue papo é esse de II conferência, dia 6 de outubro? Não é a mesma que se estende até outubro?
ResponderExcluirÉ a mesma, houve apenas um erro de digitação...
ResponderExcluirPeço desculpas...
O erro já foi corrigido...