terça-feira, agosto 21, 2007

Notas curtas

Hoje rola Mapinguari Blues no Theatro Hélio Melo. Entradas a 4 reais inteira e 2 reais estudantes.

Na quarta-feira também rola no Thetro Hélio Melo o Circuito Documentário onde será exibido o filme “O fio da Memória”, de Eduardo Coutinho. O filme fala sobre o negro na História Brasileira, tendo como personagem central o artista Gabriel Joaquim dos Santos

Camundogs foi convidada para tocar no Festival Calango em Cuiabá.

Recebi em casa uma edição da revista Outracoisa, conhecida também como a revista do lobão e ainda ganhei o novo cd da Vanguart. Valeu pessoal da Outracoisa!

Se iniciaram novas discussões para a realização de mais um sarau do Grito Acreano. E uma das propostas é definir um circuito de casas alternativas em Rio Branco. Quem quiser colaborar é só comentar por aqui mesmo.

Estou participando das plenárias do Foro de discussão sobre a proposta do Fundo Municipal de Cultura. E voltei com alguns novos questionamentos para casa. "Será que ninguém consegue pensar no coletivo?" "Turismo, Esporte o que eles tem a ver com a Cultura?"

E aqui do lado se pode acompanhar as atualizações do blog criado para cobrir a Conferencia Municipal de Cultural do Municipio de Rio Branco. Vamos participar.



Um comentário: