sábado, setembro 29, 2007

Para meninas

VI Festival Rock Feminino
Inscrições abertas para sexta edição do Festival mais cheiroso do Brasil.

Bandas com no mínimo uma mulher em sua formação oficial, e músicas próprias já podem se inscrever até o dia 21/10 para tocarem no VI FESTIVAL DE ROCK FEMININO, que acontece em Março de 2008. As finalistas podem entrar para uma coletânea da marca de roupas All tracks (50mil cópias de um mini-cd distribuído em todo país).

Cadastre a sua banda:
www.rockfeminino.org

Seis anos de Rock Feminino em Rio Claro

Com o intuito de divulgar a arte feminina, ajudar instituições de caridade e demonstrar a necessidade de políticas igualitárias entre homens e mulheres, acontece há 5 anos, na cidade de Rio Claro – São Paulo, o Festival de Rock Feminino. Ao todo já passaram por seu palco 36 bandas de 6 estados diferentes, incluindo uma Argentina, e estiveram presentes mais de 5.200 (cinco mil e duzentas) pessoas, transformando o FRF no maior festival do segmento no país. O reconhecimento oficial veio com a filiação à Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes) em Junho de 2007.

Destacando-se entre grandes festivais como Porão do Rock, Abril pro Rock, Demo Sul e Goiânia Noise, o intuito é integrar homens e mulheres no palco através da música, ao incentivar meninas a tomarem a iniciativa de enfrentarem o palco e montarem uma banda, além de estimular a produção autoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário