sábado, setembro 29, 2007

Você não precisa dos grandes meios de comunicação.

É isso, pegue suas idéias, as coloque num pedaço de papel, enfeite as páginas para dar a aparência que desejas e pronto, nasce mais um Zine!

Partindo desse principio decidi montar um zine virtual, com uma premissa de não falar sobre música, assunto esse que no blog já é bem resolvido, mas eu sentia a necessidade de dar mais espaço aos artistas visuais e aos poetas. "Esses caras precisam circular, precisam ser publicados num veículo que fosse alternativo adequado a internet, mas sem perder a essencia" ficava horas pensando.

Achei a solução criando um zine virtual, mas que tivesse aquela essencia de um zine impresso, ainda bem que eu sei usar flash, se não tava ferrado. Mas, é isso aí. Uma publicação virtual!

Selecionei algumas poesias do Kilrio Farias,vocalista da Nicles, e algumas fotografias da Talita Oliveira, nossa colaboradora do blog, ilustrei as poesias e editei todo material. Algumas horas aprendendo a fazer o efeito num tutorial de flash. E agora é só clicar aqui e conferir o material.

2 comentários:

  1. Anônimo5:03 PM

    Parabéns ao blog pela iniciativa e aos dois artistas do caralho!
    Sou orgulhoso de disfrutar da amizade de gente taum talentosa como esses dois.
    Façamos a revolução!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:27 PM

    Parabéns pelo blog !!!!!!!
    http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/

    ResponderExcluir