quarta-feira, outubro 31, 2007

Exposição "Integração Peru/Brasil"

O vernissage “Integración Brasil/Peru” acontece no dia 1º de novembro (quinta-feira), na Galeria de Arte Juvenal Antunes, localizada na Rua Eduardo Asmar, 1291, Calçadão da Gameleira, a partir das 19h30, com entrada franca. O evento marca a abertura da exposição “Integração Peru/Brasil”, que vai do dia 1º a 18 de novembro.

O projeto desse intercâmbio teve início com uma exposição na cidade de Cusco/Peru, no período de 16 a 30 de abril de 2007, no Museu de Arte Contemporânea do Palácio Municipal Plaza Cuspiata. Na oportunidade, foram convidados três artistas acreanos: Luiz Carlos Gomes, Darci Seles e Ueliton Santana.

Dando continuidade a esse intercâmbio, estarão presentes em Rio Branco os artistas plásticos peruanos: Karina Loaysa Vargas, Franklin Alvarez Tunqui, Dario Jará Morante e Miguel Araoz Cartagen. Você poderá conhecer uma arte que transcende a fronteira entre esses dois paises.

O evento é realizado pelo governo do Estado do Acre, através da Fundação Elias Mansour, em parceria com o Consulado Peruano, Sesc/AC, Supermercado Araújo e Grupo Guascor.

*Agradecimentos à Deise e Luciana Abreu pelas informações cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário