sexta-feira, outubro 05, 2007

Festival Varadouro e Artes Integradas

Quais as surpresas para o Festival Varadouro desse ano? O publico que usufrui da cultura alternativa, aqui em Rio Branco, poderão presenciar um dos maiores eventos da musica independente regional. Com se não bastasse a musica como o prato principal do evento o festival também investe em diversas artes promovendo uma maior integração entre os artistas locais.

Dentro de artes integradas será produzido um zine com poesias acreanas, para participar veja o edital publicado no blog www.gritoacreano.blogspot.com. Exposição de fotografia das artistas Talita Oliveira e Nattercia Damasceno projetadas num telão durante o festival. E os artistas Italo Rocha, Babu, Casper irão "graffitar" durante o evento. Imperdivel.

É valido lembrar, que esse ano o Festival será no estacionamento da Arena da Floresta, contará com dois palcos, tenda eletrônica e uma pequena feira de produtos culturais relacionados a musica e a cultura alternativa, onde serão vendidos CDs, demos, camisas de bandas, bottons dentre outros produtos. Nessa edição o evento não irá cobrar ingressos, grande trunfo para o publico alternativo.

Também irá rolar um Campeonato de Skate nas categorias armador e iniciante, com a presença de um profissional da área no qual o nome ainda não foi revelado. Essa é uma iniciativa da loja Lado B, pessoa do Leco, e da curadoria do Festival. Esse campeonato irá promover uma integração regional da galera anda de skate, no ultimo campeonato, realizado recentemente, contou com mais de 20 skatistas vindo de fora do Acre. Quem não foi, perdeu.

Então, compareça no Estacionamento da Arena da Floresta, nos dias 19 e 20 de outubro, a partir das 16h, para prestigiar o Festival Varadouro 2007, 3ª edição. Para maiores informações acesse: www.festivalvaradouro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário