quinta-feira, outubro 25, 2007

I Conferência Municipal de Cultura de Rio Branco

Sociedade civil e poder público se reúnem nos dias 26 e 27 deste mês para finalizar o modelo de um Sistema Municipal de Cultura a ser implantado na capital acreana. O princípio básico do processo é a participação pública na gestão cultural, portanto, é de extrema importância a presença, participação e envolvimento dos artistas, esportistas, historiadores, turismólogos, professores, agentes culturais, produtores, também de jornalistas, estudantes, consumidores, etc.

A I Conferência Municipal de Cultura acontece a partir das 8horas, na Secretaria Estadual de Educação. Além dos debates, serão feitas pequenas mostras da cultura de Rio Branco através de esquetes teatrais, exibição de vídeo, exposição de artes plásticas, etc.

A realização é da Prefeitura de Rio Branco, via Fundação Garibaldi Brasil – FGB, em parceria com a Fundação Elias Mansour - FEM e Conselho Estadual de Cultura – Concultura. O patrocínio é da Brasil Telecom, Banco do Brasil e Banco da Amazônia, com apoio da Secretaria de Educação e Sebrae.

Mais informações:

Acesse: http://culturarb.blogspot.com

Ligue para: 32242503 ou 32240269

Quem ainda não confirmou sua presença, vá até a Fundação Garibaldi Brasil – FGB e garanta a sua participação, quem trabalha com Cultura nessa cidade precisa ter noção desse sistema que está preste a ser implantado, CONFIRME a sua participação.

5 comentários:

  1. E temos que confirmar a participação antes é? =/

    ResponderExcluir
  2. E temos que confirmar a participação antes é? =/

    ResponderExcluir
  3. confirmar a participação na forma de assumir o compromisso com o movimento cultural... Mas não é obrigatório vir até a Fundação...

    =)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:05 AM

    É só uma forma de fazer uma prévia sobre o corum, certamente que o número de participantes não será limitado, até porque não é o bolsa famíla ou outro programa de inclusão social.Quem estiver interessado, sabe que o ganho, se houver, é de longo prazo.

    ResponderExcluir