quarta-feira, outubro 03, 2007

Uma noite especial

Depois de vários dias de preparação chega a tão esperada terça-feira de outubro e tras junto a ela o 1ºAcústico em Som Maior Camundogs acústico e plugado.

Um show nada convencional, o repertório para agradar todos os fãs da banda, pois nele tem desde de 12 meses a o termo, com direito a um cover muito bem escolhido que é a música do Tião Natureza "diga lá rapaz".

Tinha tudo para ser emocionante, pois lá no palco os melhores amigos que são um banda por serem grandes amigos. O Theatro Hélio Melo estava cheio de gente conhecida e desconhecida, mas todos ali sentado e quietos prestando atenção a cada detalhe, a cada acorde.

A noite teve um especial em todas as músicas, desde de a intensa poesia de "O Termo" ao lado de "Encruzilhada", blues que está entre a certeza e a trapaça do dia a dia. Antes Só, ficou mágica com suas partes declamadas.

Veio o Caro Zé e Diga Lá Rapaz, que arrancou aplausos e vozes que cantavam junto de um tempo que não volta mais. As mais que apaixonadas Subterfúgio e Jully, balada romântica que chega a lembrar Anna Julia com seu toque ie-ie-ie.

Chega os retratos sobre o que tendo a acontecer com o Poder de Deus, Todos Querem Jogar abri as portas para "Em Paz", que ao som da viola caipira hipnotizou todos os presentes, mas nada do que do que "Um"não tenha deixado mais comovido ainda com seu belo piano.

O final do show vem a conhecida "12 meses" e depois que alguns sairam do local pensado que não tinha mais nada, "Surreal" vem para encerrar os trabalhos.

O show foi diferente, sei que semana que vem tem outro, mais bonito e com convidados, sempre será diferente. Eu que acompanho a banda direto a exatamente 1 ano, sei que Eles juntos são apenas UM, pode o mundo cair mas na filosofia do Grande Joseph Climber, se eles tiverem juntos tudo vale a pena, pois o amor é assim.

Eles mostraram que depois de todas as adversidades, a banda é foda, que é capaz de fazer o show que você jamais pode imaginar sem perder sua onda própria e que podem ser bem mais do que você imagina.

*** A produção foi fantástica, parabéns ao Alexandre Nunes que cuidou de todos os mínimos detalhes.
*** As fotos foram feitas pela Nattércia Damasceno, uma ótima fotografa que eu tenho o prazer de conhecer há uns 7 anos e que sempre foi super competente em tudo que fez.

9 comentários:

  1. sinceramente ...


    eu sei que alguns integrantes da banda ja fizeram um acústico ( e eu não fui) e tals... mais tenho certeza, que nada, realmente nada, vezes nada comparado ao dia 02 de outubro ( e foi só o primeiro), hoje se alguem perguntar pra mim:

    Qual é a banda boa da SUA TERRA ?

    eu não titubiarei em dizer CAMUNDOGS

    sobre o show

    no dia 1° de outubro (segunda) acabei indo ao tipo "ensaio geral" lá no teatro, e conheci a novissima canção Jully (eu acho que é assim) muito boa muito feliz muito lindo, e pra mim nada comparado com anna julia pq a mesma é chata e quadrada...

    o termo
    eu me amarro em musica que dão tipo a sensação de VOZ presa, querendo gritar a musica, mais EU ACHO pelo fato de ser um Acústicos digamos que fica mais comportada...

    Um
    foi a musica em que se eu estivesse bebado ou com dor de cotovelo eu teria chorado, foi espetacular...

    Diga lá rapaz
    como diria o outro:
    "Cover é gozar com o pau do outro"
    foi mto mto mto bom !!!

    pra mim tudo foi nota DEZ e semana que estarei lá faça chuva ou faça sol...

    como disse um Aluno do ETCA !!!

    "esse é o nosso Acre"

    ResponderExcluir
  2. Grande filosofo visionario esse aluno ETCA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:21 PM

    Pow demorou!!! Mais quando vc's resolvem... caramba, muito massa muito massa muito massa....

    N

    ResponderExcluir
  4. eu só quero dizer pra todos meninos que eu to morrendo de saudade de todo mundo e que em janeiro quero minha vaga de percussiocamundog de férias garantida!!!!
    tô chegando irmãos!!!

    Fabiano Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, muito bom mesmo
    os "dogs" como dizem as twins, estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo o show!
    Os meninos da banda são uma simpatia...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:36 PM

    Esqueceram de colocar os créditos das fotos...quem fotografou foi a Nattércia.

    ResponderExcluir
  9. Ngm esqueceu dos crédito, como as fotos foram postadas depois simplesmente houve uns erros na edição.

    ResponderExcluir