sexta-feira, novembro 23, 2007


Maurício Kubrusly vem ao Acre segunda-feira.


O jornalista Maurício Kubrusly estará em Rio Branco segunda-feira para bater um papo descontraído com os estudantes e profissionais locais a respeito da profissão de repórter e das viagens que lhe renderam a publicação do livro “Me Leva Brasil - A Fantástica Gente de Todos os Cantos do País” (Editora Globo).
A realização do evento, que acontecerá no auditório da Uninorte, segunda-feira, às 19 horas, é uma iniciativa do projeto “Sempre Um Papo”. A entrada será gratuita.
Kubrusly é jornalista, tendo iniciado sua carreira no Rio de Janeiro trabalhando como repórter do Jornal do Brasil. Em São Paulo, dirigiu a redação da sucursal paulista do jornal carioca, tendo ainda atuado na imprensa escrita no Jornal da Tarde, onde manteve uma coluna, e em diversos jornais e revistas, tais como Senhor e Folha de S. Paulo. Criou e dirigiu, durante dez anos, a primeira revista brasileira de áudio e música (Somtrês). Na televisão atuou na TV Cultura (SP) e como crítico de música da TV Globo, ao mesmo tempo em que dirigia a FM Excelsior (atual CBN). Passou a atuar como repórter na TV Globo, participando de todos os programas jornalísticos da emissora e em grandes coberturas, e mais recentemente no programa Fantástico. Publicou ainda um livro de ficção - “13 Pontos”.
A assessora de imprensa do projeto, Andréa Zílio, comenta que o mais interessante do Sempre Um Papo é a aproximação que ele possibilita entre escritores e leitores, incentivando o hábito a leitura. O Sempre Um Papo, segundo a jornalista, faz parte da vida de quem mora no Acre e gosta da iniciativa, pois sabem que todo mês, um convidado permitirá esse tipo de encontro.
O Sempre Um Papo é uma iniciativa da AB Comunicação e Fred Perillo Comunicação, com patrocínio da Brasil Telecom, Governo do Estado através da Fundação Elias Mansour e Uninorte, com apoio cultural da Casa Shopping e NilcesTur. Mais informações: (68) 9212-5538 e http://www.sempreumpapo.com.br/



Fonte: Jornal Página 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário