sexta-feira, maio 30, 2008

Marlton no “Ao vivo n’Aldeia”

O novo palco da música acreana continua funcionando a todo vapor. Amanhã, às 5h da tarde, o programa "Ao Vivo n’Aldeia" (na Aldeia FM) chega a sua terceira edição. E dessa vez traz pra roda de bate papo o som da banda Marlton, uma das boas promessas do atual rock acreano.

A banda formada por Diego “Dito” Mello – vocal e guitarra, Rodrigo Oliveira – guitarra, Paulo Roberto - baixo e Thiago Melo - bateria, vem se firmando a cada dia e construindo um público cada vez mais fiel. Para os que não conhecem a Marlton, o “Ao vivo n’Aldeia” será uma ótima oportunidade de conhecer as músicas e a filosofia musical da banda.

Já os fãs da banda poderão curtir as músicas num formato novo, com roupagens acústicas. Além, é claro, da canja que todos os convidados do programa costumam dar, que é literalmente um fator surpresa que vai de acordo com o caminho que a conversa vai tomando...

O Blog Grito Acreano está aberto para receber as perguntas que os ouvintes queiram fazer. Deixe aí o seu recado (e/ou a sua pergunta). Quem conhece o repertório da banda, pode também fazer um pedido musical. Os ouvintes que participarem vão concorrer a sorteio de um CD-demo do grupo convidado. Participe do programa!
Venha para esse show! A entrada é gratuita!

O quê: Ao Vivo n'Aldeia.
Quando: Sábado, das 17h às 18horas
Onde: Rádio Aldeia FM 96.9 ou pelo link da rádio na web: www.ac.gov.br/aldeiafm

Um comentário:

  1. para uma banda de rock fazer sucesso é mais importante conhecer as novas ferramentas na internet ou um dos integrantes ser sorteados para participar do big brother?


    Pra quê gravar CD se todo mundo tem mp3player?


    ====

    Só mesmo para instigar o debate.

    ResponderExcluir