sábado, junho 21, 2008

Colabore - Meia Amazônia Não!



Quem entra na internet só para usar Orkut e MSN com certeza ainda não sabe de uma importante campanha que está acontecendo ha algum tempo. A campanha “Meia Amazônia Não!” que tem como objetivo, acabar com um projeto de lei que já passou pelo Senado e agora está para na Câmara dos deputados.

Se esse projeto for aprovado, ele permitirá que até 50% da vegetação nativa seja DERRUBADA!,(atualmente é permitido 20%, que também é uma quantidade absurda), isso mesmo METADE DA FLORESTA AMAZÔNICA poderá ser derrubada com o consentimento da “lei”. E acredite, você nem ninguém - a não ser o babaca que formulou esse projeto - querem que isso aconteça.

Além de acabar com diversas espécies vegetais, a mudança no ecossistema da Amazônia também provocaria a extinção em massa de espécies animais e causaria alterações no clima de todo o país, já que a Amazônia é responsável por grande parte da chuva que ocorre em regiões como o centro-oeste e o sudeste.

Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e ajude a impedir que a nossa floresta seja destruída. Não esqueça também de divulgar a campanha, coloque o link em seu Orkut, Fotolog, Blog, Site, Cachorro, Cheque, Agenda…

A internet toda se movimentou para bater um recorde e baixar um navegador. Que tal agora fazer algo mais importante? ;)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho de ve ter uma equipe de babacas com plantões de 24hs pensando só o mau pra população, quem será que paga a conta desses caras?
    Tem gente que acha que o ecosistema da Amazônia é muito forte, mas não é, muito pelo contrário, ele é muito frágil, e se não for cuidado, vai se acabar, quem não se lembra da seca de 2005? Quem não se lembra de ver nos notíciários aquela cena dos peixes mortos num Rio do estado do Amazônas? Quem um dia imaginou que iria ver uma cena daquelas na amazônia?
    Em tudo na vida existe um ponto onde não podemos passar, pois se passarmos, não há retorno. Espero que nós, seres humanos, não tenhamos passado desse ponto com relação ao nosso planeta.

    E vamos votar......

    ResponderExcluir
  3. podia pelo menos ter mudado o link do orkut ta igualzinho a do andersauro
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:29 PM

    A idéia era divulgar a campanha, mas não precisava copiar o meu post inteiro certo?

    Talvez algo escrito com as suas palavras seja mais sincero.

    ResponderExcluir