terça-feira, setembro 02, 2008

Música Acreana no VIII CIMFAUNA


Nesta quarta-feira, às 19 horas, vai rolar um evento bacana no Mercado Velho com shows de músicos acreanos.


FILOMEDUSA:
Saulinho aparecendo duas vezes na mesma foto e o Thiago nenhuma.
Mal aí, xará.


O evento chama-se Música Acreana no VIII Congresso Internacional sobre Manejo de Fauna Silvestre na Amazônia.

E contará com shows de:

- Verônica Padrão
- Filomedusa
- Clenilson Batista

Só pra relembrar:

Dia: 03/08 (quarta-feira) Hora: 19:00h
Local: Mercado Velho (ao lado da passarela)

Aberto ao público. Vai lá!


Saiba mais sobre o congresso em: http://www.cimfauna.com.br

12 comentários:

  1. Seguinte, acho que a maioria aqui deve saber que estou trabalhando na FGB. A foto foi tirada por mim e quero deixar bem claro que ela foi tirada em um contexto completamente diferente da exposta nesse post, além de ter sofrido alteração para evidenciar um grupo de pessoas. Achei uma brincadeira desnecessária e sem-graça. Se a intenção era mostrar pessoas entediadas, uma busca no google images bastaria. Escrevo aqui e nunca sofri qualquer tipo de revisão em meus textos. Gosto disso. Mas acho que casos em que problemas pessoais de alguns se destacam sobre a discussão da cultura local é péssimo. Peço que reflitam sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. A Fundação Garibaldi Brasil, através deste comentário, vem a público se posicionar contra a mensagem da primeira foto no post "Música Acreana no VIII CIMFAUNA" e esclarecer que a foto utilizada foi extraída e redimensionada tendenciosamente do blog Cultura.RB, no post "Sociedade decide o futuro dos Editais do FMC", de 31/07/2008, sem autorização da FGB.

    Queremos deixar claro que nos esforçamos para desenvolver uma gestão transparente, garantindo a participação efetiva da sociedade civil. Com a implementação da Lei 1676/2007, assumimos co-responsabilidade da gestão pública de cultura.

    Atitudes como esta caminham na direção contrária a que buscamos fortalecer.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:06 PM

    Acho que a reflexão necessária é que talvez falte um pouco de bom - ou nem tão bom assim - humor pra lidar com algumas questões. Eu às vezes vejo o que essas discussões sobre cena acreana de música têm provocado e prefiro achar graça, pra não ficar decepcionado com os envolvidos. Basta observar quantas pessoas talentosas que poderiam estar contribuindo com o projeto do Catraia hoje se posicionam de forma contrária ou simplesmente deixaram de apoiar as ações do projeto. Acho que o problema é a falta de alguém que saiba liderar o grupo. Temos lá um cara inteligente, mas com pavio curto e que não tem muito tato pra lidar com as pessoas envolvidas em um projeto assim. Em algum momento, vão todos se dar conta disso.

    A foto em questão não tinha o intuito de difamar ninguém, e até acredito que as pessoas presentes nela não vissem problema nisso. Mas como criaram uma tensão em torno dessas discussões, qualquer coisa é motivo pra briga, discussões, irritação. Colocar um pouco de humor nos textos, ainda que alguns achem sem graça, tem o objetivo de tentar esfriar um pouco a cabeça dos envolvidos, para que estes deixem de lado esse clima de animosidade com outras pessoas que possuem opiniões diferentes, algo causado pela dedicação excessiva neste projeto que abraçaram.

    Em respeito ao pedido do Helder, e para não prejudicá-lo em seu trabalho - ainda que não veja uma relação entre uma coisa e outra -, retirei a foto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a ver a foto que se tornou "polémica".Rolou um "humor negro" ai...
    Bom, mais gostei do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:15 PM

    Aff. Tem certas coisas que eu não entendo.

    Contra fotos não existem fatos. Ou pseudo fatos. Ou até mesmo intenções.

    A foto está lá e retrata o evento e como as pessoas estão realmente motivadas em participar.

    Todo mundo reparou na galerinha que votava com o seu ar contagiante. Mas nem se quer reparou que o Neto tirava um ronco no cantinho direito da foto.

    E nem por isso deixou de rir da piada, ainda que seja de mau gosto, ou de gosto duvidoso. Mas quanto a isso, cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:03 AM

    não seja ridiculo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:41 PM

    Não vou meter o bedelho na briga alheia mas a foto é uma piada pronta.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:02 PM

    opa, então é o caso de enfiar o bedelho no proprio rabo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:20 PM

    essa juventude...

    os senhores na foto não aparentam cansaço...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:07 PM

    Coletivo de meninos buchudos, isso sim!
    Quem desrespeito o Fórum Setorial foram vocês com tamanha cara de tédio e de falta de volta de de estar ali.
    Acham que são o seres mais culturais da selva acreana (hauhauhauhua), mas se toquem, vocês ainda tem que comer muito feijão com arroz e ter mais uns bons anos de estrada nas costas de vocês.
    Todos comentários feitos a este coletivo só são válidos quando elevam vocês como os mais perfeitos agentes culturais do nosso estado.

    Se toquem...

    ResponderExcluir