quarta-feira, setembro 10, 2008

O poder do Grito Acreano.

(...)
Eu teria colocado o Los Porongas pra fechar o 1º dia e deixava o headline Cordel pra fechar o 2º.
Os dois no 2º dia é pedir pra que muita gente não vá no 1º. Tá certo que o ideal mesmo seria um headline pra cada dia (...)
Este foi um comentário do Thiago Fialho, colaborador aqui do Grito Acreano, sobre a escalação das bandas do Festival Varadouro 2008.

Horas depois foi mudada a escalação do Festival. Veja você mesmo aqui.

Coincidencia ou não. Fica a critério de cada um. Mas acho válido ressaltar a importância da opinião destes que comentam por aqui.

8 comentários:

  1. Anônimo6:44 PM

    Acho que todas as sugestões e críticas são importantes. Sendo aceitas ou não. Ah, se todo mundo entendesse isso.. Resta esperar a maturidade de alguns. E pouco importa se alteraram por causa da minha sugestão ou se já estava mesmo nos planos. O importante é que essa nova escalação será melhor pro festival.

    Aliás, melhor mesmo seria o Los Porongas fechando o 1º dia, mas isso eu acho que não vão fazer. Eu fico imaginando a banda vir da Bolívia pra tocar aqui, com a maior expectativa, e provavelmente ter que tocar pra um público bem reduzido. É uma situação chata, mas vamos torcer pra que o pessoal permaneça no evento após o show dos acreanos. O Turbopotamos fez um showzaço ano passado, mas muita gente saiu antes porque não esperava nada da banda, talvez.

    Um fato curioso: desde 2005, o Los Porongas faz o maior show do Varadouro - pelo menos no que diz respeito à empolgação do público. Todos os anos. Esse ano não deve ser diferente. Então fico me perguntando porque a banda é colocada sempre como a penúltima.. Não é estranho? Será que é pra última banda ficar com um frio na barriga após o show dos caras, como ficaram assumidamente alguns integrantes do Autoramas e do Walverdes? Quem tiver alguma explicação, o espaço está aberto..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:13 PM

    Todo poder ao Grito! e ao sussurro tb!o/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Galera o que rolou foi o seguinte...
    Os porongas estavam na sexta desde a primeira escalação, mas rolou a possibilidade de o magrão não ser liberado pelo banco na sexta, por isso os porongas foram remanejados para o sábado.
    Mas graças ao nosso bom deus, tudo se resolveu e ele vai poder chegar aqui na sexta e tocar :)

    Em toda a história do varadouro
    sempre a visita é quem fecha o festival.
    abraço a todos

    Saulinho - Catraia Sonorização

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:30 PM

    Saulinho, mas qual o sentido da visita fechar o festival? É mera tradição? No caso de um Cordel do Fogo Encantado ou uma banda de igual popularidade, tudo bem. Mas no caso da Atajo, que praticamente ninguém conhece, qual a razão de colocar a banda pra fechar? É pra dar uma moral pros caras? Porque eu acho que, se for esse o caso, acaba não sendo positivo pra eles. Você deve lembrar do público pequeno que ficou pra ver o show do Turbopotamos ano passado, logo após a apresentação do Los Porongas. Acredito que vá acontecer o mesmo com a Atajo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:01 AM

    Então troca nicles com blush azul, coloca blush antes ou depois de kalango smith, pq tem o estilo próximo e atrai o msm público. Das bandas de fora, não posso dar opinião, porque não conheço da maioria deles..

    ResponderExcluir
  7. "The power of the press", como diria J. J. Jameson, chefe do Homem-Aranha nas histórias em quadrinho... ;)

    ResponderExcluir