quinta-feira, outubro 02, 2008

E agora, José? A festa acabou...

Apesar do Acelerador de Partículas ainda - pelo menos até a publicação deste post - não ter criado um buraco negro e o mundo ainda não ter acabado, a pergunta que faço é a seguinte: e agora, José? A festa acabou?

Tivemos a semana mais agitada dos últimos tempos em eventos culturais. Festival do FETAC, Festival Chico Pop, Festival Varadouro, peça com o Lirinha no Teatrão e mais uma porção de fatos que infelizmente não pude comparecer. Mas, e daqui pra frente? Produtores culturais, não deixemos a peteca cair.

Isso aqui é uma cobrança de um não produtor cultural. Sou apenas um sujeito que está doido pra ser platéia de novo. A culpa é de vocês que inventaram de fazer tudo de uma vez. O mal costume já se faz presente.

Pra não dizer que não ajudarei, se alguém for realizar um evento, basta me avisar por aqui. Faço deste post um termo de compromisso que ajudarei com uma matéria divulgando.

Agora é com vocês. E não digam que não tem espaço pra divulgar...

 

Update: contato através do e-mail mais desconexo com a realidade já criado: junior.rock@gmail.com . Em primeiro lugar, ninguém mais me chama de Júnior. Em seguida vem o fato de eu não entender nada sobre rock. E por último, sou contra o Google. Acredito que essa será a próxima tendência do verão.

10 comentários:

  1. Realmente, foi bem incomum essa semana que passou. Quem esteve de passagem por aqui nesses dias deve ter pensado que a cidade é bem agitada culturalmente. Bom, brevemente teremos o primeiro evento do circuito "A cidade se diverte", mais um fruto da parceria que tornou possível a realização do Chico Pop. Ainda tô no aguardo de mais informações pra divulgar.

    Mas quer dizer então já temos alguém pra escrever o release? Ótimo, vou avisar ao pessoal. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Pow, eu ainda to me recuperando da semana fodíssima q passou.

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar um e-mail pro Cunha Jr. e dizer que o Metrópolis já pode mudar de cidade...
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ééé, já ia comentar do "A cidade se diverte", pelo que ouvi, parece que vem coisa interessante. Se a criação se mantiver, o mundo não vai parar.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a exatamente uma semana (quinta-feira - 09/10) tem a continuação do circuito Chico Mouse, quer dizer, Chico Pop, lá no DCE da UFAC. Falta só definir algumas coisas. Assim que tiver tudo confirmado, a gente coloca aqui. ;)

    ResponderExcluir
  6. Francisco José,a data mudou para o dia 16/10. Mas a idéia é a mesma !
    A cidade se diverte !
    Gil

    ResponderExcluir
  7. acustico em som maior com a banda Nicles...

    final desse mes!!!

    ResponderExcluir
  8. Sejam minhas suas palavras Helder (ou Junior...ou junior.rock...kkkk).

    ResponderExcluir
  9. o LHC não acabou com o mundo porque pifou durante a faxina...
    so voltará a funcionar ano que vem!

    ResponderExcluir
  10. Srs. Produtores Culturais, só peço gentilmente que não acumulem todos os eventos em uma só semana...outra dessa e eu morro, sério.

    ResponderExcluir