Ontem foi um dia interessante... A começar pela minha jornada de trabalho, modificada e complicada.
O primeiro show do circuito "A cidade se diverte", que aconteceu na UFAC, começou por volta das 21:00, com algumas apresentações teatrais.
Logo em seguida, sobe ao palco a banda catraieira Blush Azul.
O som estava muito bem definido, a equalização estava ótima. Os rapazes do James estão de parabéns pelo trabalho. O ambiente estava muito bacana, a iluminação estava dando um clima alternativo, o publico envolvido com o que estava acontecendo; e o ponto forte do evento: VINHO GRÁTIS!
haha, é verdade!
Quando a Blush começou a tocar, percebia-se que a banda estava bem ensaiada, aliás, passaram muito tempo parados, apenas ensaiando. Deu resultado!
A baixista (nova, mas nem tanto) Irla Itani, deixou a "fofura" marcante de lado, e abriu espaço para o nervosismo... nervosismo este que durou pouco. Logo o nervosismo estava dando espaço para a segurança. Porém, falta um pouco de firmeza e pegada, algo que o tempo trará, se Deus quiser!
A banda se enrolou um pouquinho no começo da música "Insônia", mas logo se situaram. O mais legal do show, foi poder ver a Carol (vocalista da Filomedusa) passear pelo campus cantando sozinha, em alto e bom som "abraços de monstros caiduuuuuuus... monstros caiduuuu hu huus".
HAHAHAHA, Hilário! Assim mesmo! com H, e maiúsculo!
Bom, logo no meio de uma das canções da blush (não lembro qual) a água começou a despencar.
Resultado: fim do evento, galera no centro de convivencia, vinho de gratis, e alguns babacas rindo por pouca merda. Alguns apontando na cara, outros apenas falando "hahaha só a blush tocou, hahaha!".
Coisa de gente babaca, infantil... sabem como é.
A blush azul subiu no palco, fez o som, competente mesmo, porém, alguns babacas têm mesmo que estragar a festa.
Deixando o momento "revolta" de lado e voltando ao texto.
A noite ainda prometia Capuccino Jack e Camundogs, porém, São Pedro não quis com que estas bandas se apresentasse naquela noite.
Derrepente, eis que chegam Gilberto Lucas e Aarão Prado (Guitarrista e Vocalista da Camundogs respectivamente) com o bebedouro que tinha ficado pra trás na chuva, gritando: Galera, a UFAC é um lugar onde não pode faltar vinho!
haha, foi diversão garantida!
O primeiro show do circuito acabou poralí, antes mesmo de começar...
Mas, vem muito mais poraí.
E a cidade se divertirá muitas e muitas outras vezes, é só esperar pra ver. O circuito continua!
São Pedro saca muito de música, por isso ele não permitiu!
ResponderExcluirHUAHUAHUAHUA!!
Espero que venha mais mesmo, a idéia do Projeto A Cidade Se Diverte é interessantíssima, é muito bom ver gente articulando e agindo pra produzir e promover a arte aqui em Rio Branco, admirável. Mas quanto ao texto, tachar o público de babaca, concordando ou não com a opinião, é um tanto quanto deselegante.
ResponderExcluirquem dizer que esse foi o resultado?
ResponderExcluirEmocionante cantar na chuva, esquecendo claro, a parte que estraga a minha escova! Hahahaha, fora isso realmente tava massa, som, luz, público. O projeto tem tudo pra dar certo, espero não ter a mesma surpresa da chuva na próxima vez, vou estar preparada, levarei meu sombrinha!
ResponderExcluir"e alguns babacas rindo por pouca merda. Alguns apontando na cara, outros apenas falando 'hahaha só a blush tocou, hahaha!'."
ResponderExcluirBom, não falei do público em geral... foram apenas 4- q meia dúzia. x)
é pessoal mesmo!
ResponderExcluir(6)
Concordo com a Mayara. Além de deselegante, tira qualquer credibilidade que um texto desse poderia ter se não usasse desse apelo pessoal pra validar alguma coisa. Seja ela qual for.
ResponderExcluirSe o problema é pessoal, não posso dizer nada, mas, que a raiva é coletiva, isso é fato.
ResponderExcluirBom, do que eu consegui entender, o Dito chamou de babacas aqueles que se 'realizaram' com o 'fracasso' do evento. Vi muita gente rindo porque não tinha dado certo, vi muita gente saindo satisfeita de ver o esforço de toda uma galera ir em vão por causa da chuva. E com toda a licença poética que me é permitida, esse tipo de gente é babaca mesmo.
ResponderExcluirNo mais, sei que o Circuito não para, e se São Pedro também quiser boicotar, pra tudo se dá um jeito.
Parabéns aos realizadores do evento e que venha o próximo show do Circuito.
se a raiva eh coletiva entao vamo cair de pau em cima.
ResponderExcluirsou o premeiro a dar bater
ResponderExcluir*De repente
ResponderExcluirEntão, nem deu pra chegar lá no centro de convivência (ainda na semana de comunicação), não aproveitei o vinho e ainda continuo na sina de tentar ver o handreh cantar (sempre dá um desencontro).
Acho que os saraus da ufac perderam o ritmo desde que os Porongas foram embora, continuam saraus e não estou desmerecendo o trabalho e esforço dos que ficam..
Eu sei que tava todo mundo dizendo pra terminar logo as oficinas, pq não keriam perder Camundogs =D
'Se Deus quiser!' mesmo... --'
ResponderExcluirTinha vinho de graça neh? Legal...
ResponderExcluir