sábado, outubro 18, 2008

Por água'cima!

Ontem foi um dia interessante... A começar pela minha jornada de trabalho, modificada e complicada.
O primeiro show do circuito "A cidade se diverte", que aconteceu na UFAC, começou por volta das 21:00, com algumas apresentações teatrais.

Logo em seguida, sobe ao palco a banda catraieira Blush Azul.
O som estava muito bem definido, a equalização estava ótima. Os rapazes do James estão de parabéns pelo trabalho. O ambiente estava muito bacana, a iluminação estava dando um clima alternativo, o publico envolvido com o que estava acontecendo; e o ponto forte do evento: VINHO GRÁTIS!

haha, é verdade!

Quando a Blush começou a tocar, percebia-se que a banda estava bem ensaiada, aliás, passaram muito tempo parados, apenas ensaiando. Deu resultado!

A baixista (nova, mas nem tanto) Irla Itani, deixou a "fofura" marcante de lado, e abriu espaço para o nervosismo... nervosismo este que durou pouco. Logo o nervosismo estava dando espaço para a segurança. Porém, falta um pouco de firmeza e pegada, algo que o tempo trará, se Deus quiser!
A banda se enrolou um pouquinho no começo da música "Insônia", mas logo se situaram. O mais legal do show, foi poder ver a Carol (vocalista da Filomedusa) passear pelo campus cantando sozinha, em alto e bom som "abraços de monstros caiduuuuuuus... monstros caiduuuu hu huus".
HAHAHAHA, Hilário! Assim mesmo! com H, e maiúsculo!

Bom, logo no meio de uma das canções da blush (não lembro qual) a água começou a despencar.
Resultado: fim do evento, galera no centro de convivencia, vinho de gratis, e alguns babacas rindo por pouca merda. Alguns apontando na cara, outros apenas falando "hahaha só a blush tocou, hahaha!".
Coisa de gente babaca, infantil... sabem como é.
A blush azul subiu no palco, fez o som, competente mesmo, porém, alguns babacas têm mesmo que estragar a festa.

Deixando o momento "revolta" de lado e voltando ao texto.

A noite ainda prometia Capuccino Jack e Camundogs, porém, São Pedro não quis com que estas bandas se apresentasse naquela noite.

Derrepente, eis que chegam Gilberto Lucas e Aarão Prado (Guitarrista e Vocalista da Camundogs respectivamente) com o bebedouro que tinha ficado pra trás na chuva, gritando: Galera, a UFAC é um lugar onde não pode faltar vinho!
haha, foi diversão garantida!
O primeiro show do circuito acabou poralí, antes mesmo de começar...

Mas, vem muito mais poraí.

E a cidade se divertirá muitas e muitas outras vezes, é só esperar pra ver. O circuito continua!

14 comentários:

  1. Anônimo10:37 AM

    São Pedro saca muito de música, por isso ele não permitiu!
    HUAHUAHUAHUA!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha mais mesmo, a idéia do Projeto A Cidade Se Diverte é interessantíssima, é muito bom ver gente articulando e agindo pra produzir e promover a arte aqui em Rio Branco, admirável. Mas quanto ao texto, tachar o público de babaca, concordando ou não com a opinião, é um tanto quanto deselegante.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:02 PM

    quem dizer que esse foi o resultado?

    ResponderExcluir
  4. Emocionante cantar na chuva, esquecendo claro, a parte que estraga a minha escova! Hahahaha, fora isso realmente tava massa, som, luz, público. O projeto tem tudo pra dar certo, espero não ter a mesma surpresa da chuva na próxima vez, vou estar preparada, levarei meu sombrinha!

    ResponderExcluir
  5. "e alguns babacas rindo por pouca merda. Alguns apontando na cara, outros apenas falando 'hahaha só a blush tocou, hahaha!'."

    Bom, não falei do público em geral... foram apenas 4- q meia dúzia. x)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Mayara. Além de deselegante, tira qualquer credibilidade que um texto desse poderia ter se não usasse desse apelo pessoal pra validar alguma coisa. Seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:59 PM

    Se o problema é pessoal, não posso dizer nada, mas, que a raiva é coletiva, isso é fato.

    ResponderExcluir
  8. Bom, do que eu consegui entender, o Dito chamou de babacas aqueles que se 'realizaram' com o 'fracasso' do evento. Vi muita gente rindo porque não tinha dado certo, vi muita gente saindo satisfeita de ver o esforço de toda uma galera ir em vão por causa da chuva. E com toda a licença poética que me é permitida, esse tipo de gente é babaca mesmo.

    No mais, sei que o Circuito não para, e se São Pedro também quiser boicotar, pra tudo se dá um jeito.

    Parabéns aos realizadores do evento e que venha o próximo show do Circuito.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1:29 PM

    se a raiva eh coletiva entao vamo cair de pau em cima.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:30 PM

    sou o premeiro a dar bater

    ResponderExcluir
  11. *De repente

    Então, nem deu pra chegar lá no centro de convivência (ainda na semana de comunicação), não aproveitei o vinho e ainda continuo na sina de tentar ver o handreh cantar (sempre dá um desencontro).
    Acho que os saraus da ufac perderam o ritmo desde que os Porongas foram embora, continuam saraus e não estou desmerecendo o trabalho e esforço dos que ficam..
    Eu sei que tava todo mundo dizendo pra terminar logo as oficinas, pq não keriam perder Camundogs =D

    ResponderExcluir
  12. 'Se Deus quiser!' mesmo... --'

    ResponderExcluir
  13. Tinha vinho de graça neh? Legal...

    ResponderExcluir