terça-feira, novembro 04, 2008

Nicles em formato acústico

Os garotos da banda Nicles realizam sua última apresentação no projeto Acústico Em Som Maior na noite de hoje, 4, às 19h30, no Teatro de Arena do Sesc/Centro. O show ainda conta com participação especial do guitarrista Saulinho Machado (Filomedusa), do violoncelista Chico Mouse (Camundogs) e com a produção do Catraia - Coletivo de Cultura. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 2 reais (estudante) e o Catraia avisa que o CD Inútil Discurso Transcedental sai em janeiro do ano que vem. Realização governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour.

SERVIÇO: Sesc/Centro - Av. Brasil, 1414 - Centro - Tel.: 3212-2815

4 comentários:

  1. Ficou lotaaaaado bagaraio! Pq algun professores do SEJA levaram alunos pra lá, foi muito massa.
    1º possibilidade q pensei - 'Embromation' dos professores, levam alunos pra atividades fora da sala de aula pedem uma redação sobre o q viu (isso é prache!)
    2º possibilidade q pensei - Achei legal a possibilidade de proporcionar contato dessas pessoas com algo q não é comum para elas. Massa tmb pelas reações das pessoas q viam o show. Uns riam a bessa da performance do Kilrio, tinha uma senhora q tampava o rosto tentanto não ver. Na saída , vi e ouvi dois rapazes q comentavam:
    Rapaz 1: não gostei não, muito chato, barulho da porra!
    Rapaz 2: Tédoidé? Eu gostei ó? Legal pá porra! Filé!

    Enfim, tava calor bagaraio tmb devido a lotação, mas foi muito bom, perdeu quem não foi. A Nicles tava inspirada!

    ResponderExcluir
  2. [modo babaca on] Gosto da idéia de levar os estudantes pra conhecer esse tipo de coisa que eles nem imaginam que rola aqui no estado,[modo babaca turbo] mas cara, tava muito foda aquele monte de retardado falado merda e de certa forma atrapalahndo o bom desenvolvimeto do show. [modo babaca full] Acho mais válido liberar a bilheteria pra gente poder chamar os amigos que realmente gostam, pelo menos na última noite de show. [modo babaca off]

    ResponderExcluir
  3. Td bem, td bem! Admito, acho q fui romantico D+ qnd falei sobre "proporcionar contato dessas pessoas com algo q não é comum para elas" e quanto as reações, por mais q essas reações sejam pentelhas, 'malas sem alça' ou coisa assim.
    Concordo contigo Italo! Entranto, se há intenção de formar um novo tipo de público, tem de haver esse tipo de atividade mesmo, chamar pessoas q nem imaginam o q rola em nossa "pequena cidade grande" ou "grande cidade pequena".

    ResponderExcluir