terça-feira, novembro 04, 2008

Paralamas do Sucesso no Ginásio do Sesi


Pois bem, acontece hoje, show com os Paralamas do Sucesso no ginásio do Sesi a partir das 19h. Mas, não se empolgue esse é um show voltado para o público com necessidades especiais, ele irá encerrar o espetáculo "Somos Todos Brasileiros" apresentado pelo Circo do Marcos Frota e somente convidados terão acesso a este evento.

Saiba mais


Errata: O show será no ginásio do Sesi e não no ginásio Sesc. Ok?

4 comentários:

  1. obs:

    O Show será no Ginásio do SESI.

    ResponderExcluir
  2. Acabou que lá na hora eles deixaram todo mundo entrar. Se soubesse, teria avisado a mais um monte de gente... Pô, no final do show dos caras tinha pouca gente... Aposto que teve muita gente que curte Paralamas e não foi, ou pq não sabia do show, ou pq achou q era mesmo só pra vips... :/

    ResponderExcluir
  3. Era melhor que fosse um show pago e aberto ao público (já que esse também acabou sendo, no fim das contas). E o dinheiro arrecadado poderia ser usado em prol dos deficientes. Mas enfim, foi bacana, também conheço um bocado de gente que não foi pelos motivos citados pelo Chico.

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo um bocado de vcs, quem realmente queria ir para o show mexeu os pauzinhos e foi para lá.
    Várias pessoas tinha fadas dos ingressos e assim foram felizes.
    No final tinha pouca gente, mas o que os surdos iam ficar fazendo durante o show do paralamas?
    Estava cheio de crianças que foram ver o circo, o que elas estariam fazendo lá na hora do show?
    Também estava ficando tarde, se não tivesse atrasado, quem sabe teriam ficado mais pessoas.
    Achei ótimo ter sido para um público especifico, sem aquele bando de playboy tomando whisky com energetico numa area vip.
    Por mais que tivesse pouca gente, os caras estenderam o show que devia ter apenas 1hora de duração para uma 1:30h... quem não estiver satisfeito, tudo bem, é um direito seu, mas eu estou\o/

    ResponderExcluir