sexta-feira, maio 18, 2007

O palco místico do DCE-UFAC

Quando a festa é o palco do DCE da UFAC, parece que rola uma coisa mistica no ar. Creio que aquelas paredes foram montadas com as pedras do templo de Baco ou foram abençoadas por Dionísio, pois o vinho daquele lugar nos faz literalmente entrar no clima.

Até o Jorge Anzol, lá de Sampa, sentiu saudade de tocar no palco do DCE. Pois, bem a Animus Festandi II rolou numa boa, muita bebida, boas bandas, enfim... Parabéns, galera do DCE-UFAC e pessoal do CADIR pela a organização desse evento!

As bandas que tocaram por lá foram: Sufrágio, Marlton, Blush Azul, Camundogs e Filomedusa. Farei breves comentários, para não parecer chato ou qualquer coisa do genero.

Sufrágio, contou com a participação do Dito(vocal da Marlton) na bateria, creio eu que quebrando galho. O som da banda me agradou mas como a coisa aconteceu meio as avessas não irei expressar uma opinião concreta.

Marlton, problemas técnicos atrapalharam o primeiro show da Marlton no palco DCE-UFAC. Agora, como disse o Aarão da Camundogs, a banda está batizada. Mas até agora não entendo a introdução de "Sem o despertar", ela destoa de todas as outras musicas da banda.

Blush Azul, o som estava ruim ou os instrumentos estavam mal regulados. Mas do meio para o fim a coisa melhorou. A Blush vem conquistando um publico cativo... Há quem diga que Blush parece muito com The Cardigans. Será?

Camundogs, o que falar da Camundogs? (pensando...) Tem tres músicas que precisamos destacar "O Termo", "Espelhos", "Ubóoooooommmtibiuaaaaaiii" foram duca! Mas, cadê as baladas da banda?

Não,vou falar sobre a Filomedusa, pois não pude ficar até o final pra poder ver a apresentação deles. Mas quem tiver assistido e quiser escrever algo sinta-se a vontade nos comentários. OK?

5 comentários:

  1. Anônimo12:52 AM

    tb não posso falar nada...
    minha noçao de espaço e tempo estava mt alterada, graças à Milena...
    AHSIUdhaUISdhuiaSD

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos problemas mil...

    Show no palquinho do DCE é muito diferente de qualquer o palco...

    A camundogs pode explicar melhor isso quando tocou SURREAL, já que, no palquinho não coube tanta euforia que logo se expandiu por toda a área do DCE da UFAC deixando alguns fotógrafos de plantão malucos pela melhor pose por parte dos integrantes da banda...

    Muito foda!
    Muito bom!
    Muito Rock!

    ResponderExcluir
  3. ah sim...
    muito bom.
    Eu perdi o show da MARLTON
    Eu queria tanto ver... ;~~
    Eu gostei do Show dos "dogs".

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mttttt..
    mt divertido tocar na ufac
    =D

    ResponderExcluir