quarta-feira, outubro 17, 2007

Expectativas de fora


Uma das bandas que são forasteiras no festival é a Ludovic, que tocará no 2º dia do Festival Varadouro – sábado. Ela faz parte da cena alternativa de São Paulo, foi formada em 2000 e já tem grande experiência com públicos e festivais.

São 2 CDs em sua discografia, ‘Servil’ e ‘Idioma Morto’, sendo os 40 min desse último fruto, principalmente, de Jair Naves (vocal), Ezekiel Underwood (guitarra), Eduardo Praça (guitarra), Fábio Sant’Anna (baixo) e Júlio Santos (batera). No site eles afirmam que as letras enfatizam o arrependimento, o peso das frustrações cotidianas e o sentimento de impotência diante da vida adulta, assim como tem muitas músicas que impactam diversos públicos.

Eis que com certeza o contato com essa irá acrescentar muito a cena local e espera-se que para eles seja também mais que uma apresentação, seja abertura de portas para integração da cena independente brasileira.

p.s: Também estão ansiosos.. membro da banda passou no perfil do orkut deixando esse comentário, rs.. parece que o TPV ataca a todos!

Para conhecer mais da banda visite:

Site Oficial: www.ludovic.com.br

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=71481

Fotolog: http://www.fotolog.com/lludovic

Trama Virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=4375

Overdrive: http://www.mtvoverdrive.com.br (onde dá para baixar o último álbum na integra)

Para falar com a banda: ludovic@ludovic.com.br
Contatos para shows: shows@ludovic.com.br

Um comentário:

  1. atualmente eles têm uma das melhores performances ao vivo do Brasil.

    ResponderExcluir