segunda-feira, outubro 15, 2007

Momento Blush: O momento mais azul da banda.


Depois da satisfação de saber que íamos tocar no maior evento de música do Acre, o Varadouro, um dos festivais mais conceituados da região Norte, entramos verdadeiramente em uma outra vibe.

Na “pilha”, tivemos problemas com o tempo para ensaio, então passamos a ensaiar pela parte da manhã, nenhuma negatividade, apenas a vontade de se entregar por inteiro nessa faze azul que bateu na porta.

Decidimos gravar uma DEMO com nossas músicas mais novas: Amargo Perfume – Letra de Giselle Lucena e Abraços de Monstros Caídos – Poema de Walquíria Raizer, assim já poderíamos mostrar nosso trabalho e o nosso evidente amadurecimento musical no festival.

Caracterizados pelo clima Varadouro, ontem, pela parte da manhã mesmo com alguns atrasos, fizemos nosso ensaio fotográfico para a divulgação da banda no festival, feito por: Nattércia Damasceno e Talita Oliveira, na Usina das Artes João Donato, foi muito legal!

Na correria pra gravar a DEMO, saímos da Usina, almoçamos e fomos para o Big Heads Estúdio, para começar. Estávamos na companhia de José Risley, Tiagô Mello(Filomedusa), Talita Oliveira e João Eduardo(Los Porongas). Enquanto João Eduardo assume a “direção”, Kaline se prepara na bateria e 1, 2, 3...gravandô!

O que eu posso dizer é que a imagem que tínhamos de gravação em estúdio, era outra completamente diferente e que não podemos fazer comparações de qualidade. Foi nítida a harmonia e a satisfação da banda enquanto as gravações, falo por mim, que cantei com a alma e com sede de cada nota do baixo e da guitarra e com sede de cada “tupá tum tum” da bateria, tudo bem que as luzes apagadas ajudaram bastante, mas pude sentir a essência, o sentimento de realização que é indescritível; e isso eu já posso falar pela banda.

Saímos do estúdio banhados de motivação e satisfeitos com o pré-resultado, pois o trabalho ainda não está terminado.

Nós agradecemos a todos os que colaboraram, José Risley, Tiagô Mello, Talita Oliveira, Nattércia Damasceno e João Eduardo. E também agradecemos ao Adaildo Neto e ao Ítalo Rocha, que colaboraram com a Arte da capa da DEMO.

Escrito por Irla Narel, vocalista da Blush Azul, está sofrendo de TPV aguda e veio aqui dar o seu depoimento e mostrar que é possivel superar essa nova síndrome deste pequeno mundo moderno.

5 comentários:

  1. Muito interessante abrir este espaço pra banda comentar sobre a fase atual. Espero que outros músicos tenham a mesma iniciativa e possam colaborar com este blog.

    ResponderExcluir
  2. Tdô bem, eu revelo: eu me auto-censurei!!! ahuauhauhuahua

    to brincando.. é q eu ando mto 'melosa' ultimamente..

    e... esse fim de semana entrou pra história da Blush! Irllet, meu bem, vc arrasou no texto! Faço minhas as suas palavras! a vibe é essa mesmo!!

    Amanhã tem ensaio!!

    ah, e eu tbm qero agradecer ao Zen pelo Baixo! \o/

    hahahahaha

    bjobjobjobjo

    ResponderExcluir
  3. TPV aguda foi ótimo! Mas tenho descontado tudo no ensaio, e amanhã é dia!
    Sim, claro, o baixo...^^

    Valeuuu!! =*

    ResponderExcluir
  4. Acabamos de descobrir mais uma colaboradora de textos para o bologui!
    Foi correria mas valeu a pena.As fotos ficaram ótimas(com duas fotografas ótimas, não tinha como ser diferente)e a demo então? Melhor do que esperávamos!

    É isso, blush azullll

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa:

    PI !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir