sexta-feira, maio 11, 2007

TK7dois1 elevado a 4ª potência

Do Municipio de Tarauaca, distante 400 km de Rio Branco,um grupo de jovens decide se expresar através do rock. São eles,Leandro (Batera), Milton (Contra-Baixo), Nilson (Teclados e Vocal), Randin (Guitarra), Janaina (Guitarra e Vocal), Giovanni (Guitarra e Vocal). Juntos formam a TK7dois1.

Antes de mais nada um nome como esse precisa de algumas explicações.TK - Abreviacao do nome da cidade de Tarauaca, 7dois1 - numero da residencia onde a banda ensaia. Essa foi para os curiosos de plantão.

As influencias da banda são do cenário do pop rock nacional, lembra muito LS Jack. O vocal distoa do resto da banda durante algumas musicas, o garoto Giovanni tem uma voz que parece ter saído de uma boyband. Apesar disso prefiro ouvir ele cantando do que a outra vocalista.

As guitarras fazem uso exarcebado da distorção e enfim, parece que faltou alguém pra dizer você faz isso, você faz aquilo. As letras são recheadas de frases feitas, amor e confusão que vivemos na adolescencia. Ponto alto, em uma das canções tem a participação do Aarão Prado, vocalista da Camundogs.

Como toda e qualquer banda no inicio de carrera precisa amadurecer e é muito cedo para tecer qualquer crítica em relação a banda, pelo menos pra mim, só posso dizer se é boa ou não depois que eu ouvir ao vivo. Aí, vou poder concluir minha primeira impressão. Por enquanto vamos torcer para que eles possam vir aqui fazer um show pra gente.

Para ouvir. http://www.purevolume.com/tk7dois1

2 comentários:

  1. Neto, conheço a banda só de nome, mas ainda nao ouvi o som.. tbm fico na torcida para assistir a algum show.. agora fiquei mais curiosa..

    =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:13 PM

    AmIGUHS MeuSS...

    Som BOM PAKa'SS...


    laNÇArãO O CD...

    CONTAtOS...

    giovanni_tk_ac@hotmail.com

    ResponderExcluir